Ei estou pronto para guerra __ Alex diz entrando.
Como a Olivia esta ?__ Ele sorri.
Muito bem esta fazendo as malas __ Ele diz__ Não quero que ela vá ao Brasil...__ Eu resmungo.
Sim eu penso o mesmo__Eu falo __ Mais com a Vanessa e meus filhos e minhas irmãs aqui não vou conseguir me concentrar __ Ele concorda.
Eu entendo __ Ele diz seguimos para os quarto.
Ei amor pronta ?__ Ela me olha e se senta.
Não __ Ela diz __ Não quero ir __ Eu a abraço.
Não quero que vá também amor..mais prometo que vai ser por pouco tempo amor __ Eu falo e sorri e me beija.
Espero que sim __ Eu falo seguimos para o Jato particular.
Se as coisas ficarem ruim me manda mensagem ouviu?__ Minha irmã Alexia diz me abraçando.
Não vai precisa....não quero vocês aqui?__ Eu falo ela me olha toda brava .
Lorenzo!__ Ela diz ..
Ei vai da tudo certo quero que cuide da minha mulher e meus filhos __ Eu falo ela suspira e me abraca.
Pode deixa ..... e você se cuida também __ Alexia diz me abraça e depois abraca o Alex.
Ei toma cuidado....não esquece que é um pai de família agora __ Nina diz me abraçando.
Pode deixa não apronta nada ouviu__ Ela ri.
Não prometo nada __ Diz eu abraço a Olivia e depois vou até mjnha morena que está com cara de choro eu pego nossos filhos.
Papai promete que vai ser bem rápido não vai dar tempo nem de senti saudade__ Eu falo beijando os cabelos deles e olho para minha morena__ Ei nada de choro amor eu prometo que tudo vai passa Rápido __Ela chora e me beija.
Promete ....me liga tá todo dia__ Ela diz eu a abraço.
Prometo....__ Eu a beijo.
Jesus que drama anda mulher não esquece meu irmão e um Mafioso ele da conta E se não der estamos aqui a gente volta e acaba com tudo __ Alexia diz sorrindo.
Eu te amo se cuida e quando tudo isso acabar vamos se casar __ Ela sorri e me beija.
Eu vou amor ser sua esposa __ A gente se beija as minhas irmãs pega os bebês e segue para o Jato Vanessa me olha e sorri.
Cuidado amor eu te amo!_ Ela diz sorrindo.
Eu te amo também logo a gente se vê __ Eu falo ela me beija e então entra no Jato eu vejo minha família ir embora para um lugar segura.
Que comece a guerra!_ Eu falo olho para Alex que sorri.
Sim vamos a guerra ....__ A gente entra e marcamos a reunião com todos os mafiosos .
Está pronto?__ O capo da Rússia.
Sim eu quero acaba com isso logo para que minha mulher volte para casa com meus filhos__ Eu falo e ele sorri.
Imagino e parabéns pelos gêmeos....alguma pista de onde o Pablo está ?__ O capo do Rússia diz.
Temos pistas que ele esta escondido no México mais não temos certeza __ O do Brasil diz olhamos para o Capo do México.
Sim ouvi que ele esta lá mesmo meus homens estão procurando ele.....talvez em alguma das casas de prostituição que tem ilegal lá __ Eu fico surpreso.
Casa de prostituição?__ Eu falo ele me olha.
Sim infelizmente onde eu morro tem umas Gangues de ruas infelizmente não consigo controla todos tem uns que são bem escondidos__ Ele diz .
Entendi _ Eu penso graças a Deus no meu país eu consigo controla as coisas não tem nada disso aqui.
Precisa descobrir onde ele está esse cara tem que ser parado e logo__ Eles concordam sim vamos acha esse cara.
( VAMOS LA MEUS AMORES VOU FINALIZAR ESSE LIVRO CURTA E COMENTA MENINAS)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro da Máfia ( Conti. Do livro A Mafiosa e o Traficante vol.2) REVISANDO
RomanceVanessa nunca acreditou em amor a primeira vista pelo menos era o que achava, mas assim que seus olhos se cruzam com os do Lorenzo ela se apaixonou e viveu com ele uma linda historia de amor.....passaram 3 semanas juntos, sem ninguém saber..... Prom...