Capitulo 16 Olivia

1K 154 50
                                    

Será que está tudo bem lá dentro?_ Vanessa pergunta alisando a barriga é fico pensando se um dia vou ter isso uma família , marido e filhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Será que está tudo bem dentro?_ Vanessa pergunta alisando a barriga é fico pensando se um dia vou ter isso uma família , marido e filhos.

Deve sim cunhada não se preocupe.....Lorenzo tem provas de tudo_ Nina diz.

Oque será que vai acontecer comigo?_Eu pergunto.

Provavelmente o Capo vai precisa arruma um marido para você afinal seu pai será morto e é a única Herdeira, mais infelizmente a Mafia é machista demais ....e uma mulher não pode Comanda _ Eu resmhngo.

E eu nem saberia como ....._ Eu falo _ Espero que não seja um vejo babão _ Eu falo com medo.

Não vai....qualquer coisa o Lorenzo vai interferir _ Nina diz eu suspiro mais aliviada.

Boa tarde meninas _ Eu escuto quando olho para trás se não tivesse sentada tinha caído porque pensa num homem lindo, ele me olha e eu fico parecendo uma menininha.

Amor....Olivia esse é o Alex_ Lorenzo diz _  Ele é meu primo e o segundo no comando da mafia_ Ele sorri e bagunça os cabelos da Nina que resmunga e beija a mão da Vanessa e depois a minha todo meu corpo se arrepia.

Muito prazer!_Ele diz e eu abro um sorriso .

Ok a Olivia tem como vir comigo no escritorio_ Lorenzo diz eu concordo Alex estende a mão para me ajuda a levantar eu seguro sua mão, ele vai com a gente me sento _ Eu vou direto ao ponto ....como era de espera seu pai foi sentenciado a morte ele será procurado por todas as máfias e assim encontrado ele irá morrer_ Ele diz.

Não me importo....tudo que eu quero é que o façam sofrer bastante para ele senti oque minha mãe sentiu _ Eu falo ele concorda.

Pode deixa ....ah outra coisa como sabe seu pai não teve um herdeiro e isso quer dizer que é a única herdeira mais como é mulher não pode Comanda o Capo achou melhor eu escolher um marido para você _ Ele diz isso me deixa aliviada._ E escolhi um_ Ele diz.

Jura ah quem?_

Eu pequena!_ Alex dix eu olho para ele.

Você?_ Ele concorda.

Alex e o segundo no comando além de ser meu primo.....ele seria o marido ideal ....._ Eu olho para o Alex ele sorri e se aproxima e se abaixa segura minhas mãos.

Prometo fazer de tudo para te fazer feliz é não vou deixa seu pai e ninguém te machuca....casa comigo?_ Ele diz .

Sim eu me caso com você.....

Perfeito irei fala com o Capo precisam se casar o quanto antes..._ Lorenzo diz Alex beija minha mão será que finalmente vou poder ser feliz eu espero que sim....

A QUANTIDADE DE CAPITULOS VAI DEPENDER DE VOCES .....ENTAO NAO DEIXEM DE CURTIR E COMENTA...

QUANTO MAIS COMENTARIOS E CURTIDAS TIVER TERA MAIS CAPITULOS......

Herdeiro da Máfia ( Conti. Do livro A Mafiosa e o Traficante vol.2) REVISANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora