Eu corro pelo meu morro já sentindo que estou perdendo ele, quando a Cdd atacou eu não estava preparado, e o Demônio venho com tudo para cima de mim, ele quer domina meu morro assim como do Guerreiro.
ALGUMA NOTICIA JÁ DA ROCINHA?__ Eu pergunto pelo radio pulando as lajes.
Ainda não senhor mais já deve esta chegando__MM diz e eu resmungo.
Não vão chega a tempo porra__ Trovao diz ele é o Sub do meu morro.
Chefe eles estão quase na Boca já estamos fodidos vamos perder o....__Escuto tiros eu resmungo.
FP ?__ Eu o chamo ele é o gerente do meu Morro.
Estou chegando nele__ Carniceiro diz ele é o Executor do morro.
DESISTE MT NÃO TEM CHANCE VOU TOMA SEU MORRO__ Escuto ele rindo.
NUNCA EU PREFIRO MORRER A ENTREGA MEU MORRO__ Eu falo.
Então vai morrer__ Escuto alguém falando atras de mim__ Chefe estou com ele no Beco 10__ Escuto olho para trás e vejo cercado por uns 6 vapor e sei que não tem chance de eu sair daqui.
Segura esse pau no cu ai estou indo.....é o seu fim MT__ Ele diz rindo eu sinto baterem na minha cabeça e eu caiu, eles me levantam e me colocam de joelhos e eu sei que será meu fiz e tudo que eu penso é na minha coroa , minha irmã e meu herdeiro que é tão pequeno e vai fica sem mim.
Escuto um assobio alto olho para cima e vejo um volto preto pula do telhado em cima do que estava com a arma na minha cabeça, a Pessoa pega arma que estava ainda na mão dele e atira dos outros 5, então quebra o pescoço do que estava pendurado.
CHEFE A ROCINHA CHEGOU PORRA.....A MAFIA ESTA COM ELES....__Olho para quem me salvou, e pelo corpo só pode ser uma mulher ela se aproxima e esta toda de preto assim como uma mascara preta também , tudo que consigo ver é seus lábios cor de rosa e seus incríveis olhos azuis, ela sorri e eu fico perdido nos seus olhos.
Esta machucado gatinho?__ Ela diz se abaixando para perto de mim.
Ah Não .... obrigada Salvou a minha vida....__ Ela sorri segura meu rosto e então me beija, e oque posso dizer essa mulher sabe beija....
Não precisa agradecer gatinho...__Eu falo quando vou pergunta ela sobe na Lage e me olha lá de cima.
Bem precisamos ir ainda temos que pega o tau Demônio...__ Ela diz.
Ei me diz seu nome?__ Ela me olha e sorri então pula pelas lajes e eu fico aqui viajando quem é essa mulher.....eu preciso saber quem é Ela.
FIM
ou Começo de uma
Nova Historia
VEM AI NINA E MT
EM BREVE....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro da Máfia ( Conti. Do livro A Mafiosa e o Traficante vol.2) REVISANDO
Roman d'amourVanessa nunca acreditou em amor a primeira vista pelo menos era o que achava, mas assim que seus olhos se cruzam com os do Lorenzo ela se apaixonou e viveu com ele uma linda historia de amor.....passaram 3 semanas juntos, sem ninguém saber..... Prom...