capitulo 1 Odeio meu pai

6.4K 163 51
                                    

🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀

-Marcela quando você vai começar a ter responsabilidade?

-Papai, eu nunca serei aquela mulher que você tanto anseia que eu seja! Porque você simplesmente não me aceita como sou?

-Aceitar? Você pode ser o que você quiser e ficar com quem você quiser, desde que não afete minha imagem. Você me faz passar vergonha, sempre causando um grande impacto na minha imagem. Não se esqueça quem eu sou!

-Claro papai, você é um deputado muito renomado, empresário dono de uma marca de cerveja famosa ... Como iria esquecer , afinal você vive esfregando isso na minha cara o tempo todo.

-Você não valoriza a vida boa que eu te proporciono, nunca precisou se esforçar muito, tem vários privilégios, afinal você é minha filha. Sempre viverá sobre minha sombra, mais é orgulhosa demais para perceber!

- Você quer tirar meus créditos? Eu estudei, eu sou advogada, passei na OAB por meus méritos.

-Eu sei que você estudou, mas quem pagou seu curso caríssimo, e ainda na melhor faculdade do Rio de janeiro. E todos os seus clientes importantes, você acha que todos eles vão ao seu escritório pelo seu reconhecimento? Eles vão, porque você é minha filha!

-Cala a sua boca! Você só sabe me humilhar, e me rebaixar! Eu tenho meus méritos, eu sou uma ótima advogada, já ganhei vários casos por meu esforço!

Ele deu um tapa na cara dela, e ela colocou a mão no rosto e começou a chorar.

-Me respeita Marcela, eu ainda sou seu pai!

-Respeito, você me dá por acaso?

-Você só me envergonha, fiquei super constrangido noite passada, aquele evento era muito importante para minha carreira, e você estava bêbada e ainda agarrada a filha do prefeito. Aquilo foi muito desagradável, você não se dá o respeito.

-Você só fala isso por que eu sou lésbica, e eu nem estava bêbada, e aquela garota que me agarrou... As vezes esqueço que você só tem olhos para seu filho querido, ele sempre será perfeito para você.

-Seu irmão nunca me deu motivo para questionar, ele casou, me deu um neto, se formou em medicina, me respeita e ainda te defende, te proteger e te mima, mesmo vocês tendo a mesma idade, ele sempre será mais maduro e cabeça no lugar do que você.. E quanto a respeito, desde a morte de sua mãe, você não sabe mais o que é isso! Você só me envergonha!

A raiva estava tomando conta de seu coração e Marcela já estava cega pelas lágrimas que molhavam todo seu rosto.

-Você nunca irá enxergar o meu valor, mas no dia que eu morrer você irá notar o que fez com minha vida, e será tarde demais para me pedir perdão, eu nunca vou te perdoar! Eu odeio você!!

Ela desceu correndo as escadas que ligava o escritório a Sala de estar, pegou a chave de sua moto,sua mochila e seu capacete. E nem percebeu que sua carteira ficou em cima do móvel.

Colocou a mochila nas costas, e o capacete , subiu em sua moto, era uma BMW R, super potente, ela deu a partida e acelerou fazendo um grande barulho, seu pai ao ouvir isso desceu correndo as escadas, ele não sabia que ela estava de moto. E seu coração ficou agitado, porém ao chegar na garagem ela já havia partido. Ele sentiu remorso, não era para ser tão duro com ela.

Ela saiu em alta velocidade, as lágrimas voavam com o vento, ela estava sem rumo e saiu em direção a marginal, já estava bem longe, entrando na Rodovia, o vento estava tão forte que doía em sua pele, e começou a sentir frio, ela estava sem agasalho, ela não pensava, estava apenas fugindo, ela queria sumir, desaparecer.

LEMBRANÇAS 🔞 ( ROMANCE LGBT) Onde histórias criam vida. Descubra agora