capitulo 6 Me Apaixonei pelo rapaz tímido

1.7K 85 4
                                    

🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀



Já se passava da meia noite e Paloma ainda não conseguia dormir, estava pensando no que havia acontecido, ela estava a quilômetros de casa, sua amiga perdera a memória e ela conheceu um homem lindo.

Tantas coisas na cabeça, mas ela ainda estava perdida naquele sorriso encantador do Pablo.

Ela era uma garota muito reservada, não era de zueira, amava paz e tranquilidade, saia para noitada se a Marcela fosse com ela, e era sempre ela que cuidava da Marcela e a trazia bêbada pra casa todas as vezes.

Eram poucos os relacionamentos que ela teve na vida, seu coração pertencia a uma única pessoa, mas ele era proibido pra ela, sendo assim ela se fechou para o amor.

A diferença dela pra Marcela era de 3 anos ela tinha 25 anos, quando elas se conheceram ela tinha apenas 15 anos, ainda era um garoto tímido, depressivo, totalmente infeliz, mas sua amiga a transformou na pessoa que ela é hoje.

Sempre ao seu lado, a apoiou em tudo, e quando ela se descobriu, sua amiga fez questão de ajudar em tudo, e sua cirurgia quem pagou também foi ela. Então ela não imaginaria sua vida sem ela, ela era tudo pra Paloma.

Ainda presa em seus pensamentos, ela lembrou daquela noite, os três estavam bebendo e se divertindo. samuel estava no 4 ano da faculdade de médicina,nessa época ele já estava com 25, ele estava lindo naquela noite e sorria, super feliz. E foi nessa noite que ela percebeu que ela o amava.

Seu coração batia tão rápido quando ele sorria, e seus olhos acompanhavam tudo que ele falava, só então ela percebeu e tentou disfarçar.

E no final daquela noite, Marcela e Samuel estavam totalmente bêbados, e ela teve que levá-los para casa.

Ela os levou para casa de Marcela. Foi muito engraçado, ela ter que carregar um homem de 1,85 e uma garota de 1,72 , ela tão pequena e delicada, arrastando eles dois pelo elevador.

Ao chegar na casa de Marcela ela a colocou no sofá e o Samuel em outro sofá, porém quando ela já ia colocá-lo, ele vomitou. Ela toda.

Ela sorriu com essas lembranças, pois lembrou que o cheiro era horrível.

Ainda mergulhada nas lembranças, sorriu tristemente.

Samuel percebeu, então ele levantou e pediu desculpas a ela, e caiu no sofá novamente.

Ela foi até o banheiro e tirou o vestido e estava se limpando, estava apenas de calcinha e sutiã, quando ele entrou no banheiro. Rapidamente ela gritou pra ele sair.

Samuel entrou no chuveiro com roupas e tudo , e foi tirando elas já molhadas. Paloma ficou em choque, e seu coração parecia explodir com aquela cena.

"Sam, eu estou me limpando! Não dava pra você esperar? "

"Você é tão linda! - sua voz estava grogue, devido a embriaguez. "

"Sam você está bêbado! "

"Talvez bêbado eu faça o que não tenho coragem quando estou sóbrio.. "

Ao falar essas palavras ela a puxou pra dentro do chuveiro e abraçou, o corpo inteiro de Paloma tremia.

Ela estava ansiosa por aquilo, mas ao mesmo tempo não queria daquela forma.

Ele levantou seu queixo e a beijou nos lábios, era um beijo apaixonado e terno, sem pressa. Quando seus lábios se afastaram ele olhou pra ela e seus olhos estavam lacrimejando.

LEMBRANÇAS 🔞 ( ROMANCE LGBT) Onde histórias criam vida. Descubra agora