🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀
Marcela se surpreendeu com a notícia e teve um pouco de medo de seu pai armar um escândalo, ainda mais porque sua sogra e seu enteado estavam presentes com ela.
Para não ter maiores aborrecimentos ela resolveu ir até a suíte de seu pai e conversar com ele logo de uma vez.
Só nesse instante ela percebeu que ainda estava com seus braços envolta da sabrina e ela sorria.
-Perdao! Obrigada por me avisar. Eu irei vê-lo imediatamente.
Ela virou para ir na direção de sua mulher e notou que ela estava com um olhar furioso em sua direção.
-Antes de querer me matar por estar abraçada a uma outra mulher, deixa eu explicar o que aconteceu, ok?
-Estou ouvindo!-Juliana retrucou com uma certa impaciencia.
-Ela estava vindo falar comigo e escorregou, eu apenas a segurei.
-E precisava ficar tanto tempo com os braços ao redor da cintura dela?
Marcela sorriu e abraçou carinhosamente beijando seu rosto.
-Mulher ciumenta! Te amo sua boba!
-Sou mesmo! E se ela sorrir de novo para você eu mesma vou jogá-la na piscina.
-Você sabia que fica linda assim? Com essa cara de brava! -Ela beijou novamente o rosto de sua amada.- Amor melhor entrarmos está quente pro Jonathan.
-Melhor mesmo!
-Querida nao fica nervosa tá bom?
-O que foi?
-Meu pai está aqui. Era isso que a moça da recepção veio me falar.
-O que ele faz aqui?
-É exatamente isso que vou descobrir. Então você se importa de ficar um pouco sozinha com o Jonathan?
-Pode ficar tranquila amor! Eu vou entrar porque realmente está quente. Eu aguardo você na nossa suíte. Vou fazê-lo dormir um pouco.
-Obrigada querida! Eu serei breve. Já te encontro no nosso quarto.
Ela terminou de falar e pegou um roupão na cadeira e se vestiu.
-Isso mesmo! - Juliana falou sorrindo.- Nada de ficar exibindo esse corpo perfeito pelo resort. Por que cada vez que um te olha sinto vontade de furar os olhos deles.
-Assim me apaixono mais por você! Porque tem que ser tão perfeita assim?
Após beijá-la novamente ela caminhou até a recepção e confirmou a suite de seu pai .
Antes de bater na porta ela pensou várias vezes e temia em dar um escândalo. Maos iria se controlar.
-Pode entrar!
A voz de seu pai saiu alta e firme
-Oi Papai!
-Oi querida! Que bom que você veio até mim!
-É soube que estava aqui. Então resolvi vir até você antes que você faça um barraco aqui.
-Não vou fazer isso, meu amor! Me perdoe por te deixar desconfortável com minha presença.
-Você sempre me trata assim. Culpa é exclusivamente sua por não me aceitar como sou...
-Sei que não fui um bom pai e que dificultei muito sua vida. Eu só percebi isso agora, depois do seu acidente e do acidente do seu irmão. Isso me fez enxergar o quanto eu os amo e o quanto eu quero que vocês estejam bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEMBRANÇAS 🔞 ( ROMANCE LGBT)
Roman d'amourDuas melhores amigas que tem histórias de vida parecido. Marcela uma advogada de 28 anos, lésbica, porém seu pai não aceita sua orientação sexual. E em meio a uma discursão ela sai transtornada e sofre um acidente que mudará sua vida. Do outro lad...