capítulo 5 paloma & Pablo

1.6K 87 2
                                    

🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀



Enquanto elas conversavam, o Dr Henrique saiu da sala.

-Juliana sua paciente está estável novamente, o que vocês conversaram pra deixa-la assim?

-Nada Dr! Ela estava meio desorientada e não lembrava de nada. E também reclamou que a cabeça estava doendo.

-Isso é normal,ela irá ficar bem. É você a amiga dela que veio com o delegado?

-isso, sou eu. Posso vê-la?

-Pode sim, claro! Mas ela ainda está dormindo, acredito que só irá acordar amanhã.

-só quero ter certeza que é ela.

- Pode ir lá vê-lá. - ele falou apontando para a porta.

Assim que entrou Paloma deu um sorriso tímido e juntou os lábios, as lágrimas desciam suavemente pelo seu rosto.

-O que você fez sua louca? Vou matar você quando você acordar... e agora o que eu faço Marcela? Ligo para seu pai, para seu irmão? Seu irmão merece , mas seu pai... Bem aquele escroto não merece saber notícias de você... Então não vou falar nada ainda... vou esperar você acordar.

Ainda Joelhada, ela acaricia o rosto de sua amiga, que agora estava normal, com apenas alguns arranhões, mas nada que fosse deixar cicatrizes nele.

Quando ela saiu do quarto a Juliana ainda estava a esperando.

-É ela mesmo né?

-Sim, é ela! - Paloma falou abrindo sua bolsa e retirou uma carteirada de dentro e de lá pegou um carterinha da OAB. - Ela é a Dra Marcela Portobello, uma das mais brilhantes advogadas de Belo Horizonte. E aproveitando,preciso pagar alguma coisa agora ou só quando ela tiver alta?

-Você poderá ver isso lá na nossa administração. Mas acredito que só quando ela tiver alta. Eu a registrei como responsável dela, já que não sabíamos nada dela.

-Obrigada por tudo, você foi o anjo que a salvou... serei eternamente grata a você!

-Fica em paz, foi apenas o destino que nos colocou uma na vida da outra.

Ela já ia saindo, mas virou de volta pra Paloma e perguntou.

-Ela por acaso é... bem, gosta de mulheres?

-Como você sabe? Você acabou de falar que ela não lembra de nada!

-Porque ela demonstrou, deu em cima de mim, nem saiu do coma e já falou que estava apaixonada por mim. Acredita nisso?

-Bem a cara dela, mesmo não lembrando de nada, ainda é uma sem vergonha.

-Então é isso?

-Sim ela é lésbica! Mas e você, também curte?

-Não, não! Sou casada, tenho um filho de 9 meses. Eu falei pra ela que sou casada.

-E qual foi a reação dela?

-Ela falou que não sabia que ela gostava de mulher, mas que com certeza gostava de mim... ai depois os aparelhos dispararam, ela teve uma convulsão.

-Entendi... mudando de assunto, sabe me informar se aqui tem alguma pousada perto? Não tenho onde ficar essa noite. Não durmo há mais de 30 horas...

-Tem sim, tem uma que fica bem em frente, as vezes durmo lá quando saio muito tarde daqui. E a dona é uma amor.

- Que ótimo! Vou dar uma olhada!

LEMBRANÇAS 🔞 ( ROMANCE LGBT) Onde histórias criam vida. Descubra agora