capitulo 18 " meus traumas"

983 53 2
                                    

     🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀

      "SEPAREM OS LENCINHOS ESSE CAPÍTULO É FORTE"



Após o jantar Paloma lavava a louça em silêncio na cozinha. 

-Amo o cheiro de seus  cabelos! - Pablo a abraçou por trás cheirando os cabelos dela. - você deve usar algum afrodisíaco nesse shampoo, não tem outra explicação, porque toda vez que cheiro seu cabelo meu coleguinha aqui embaixo acorda. 

-Sério? - ela virou de frente pra ele. - você é um pervertido e ainda quer culpar meu shampoo. 

-Sou não amor, sou apenas um homem apaixonado por sua namorada, que quer ela o tempo todo, e quando chega perto dela ele enlouquece - falou apontando para seu pénis. 

-O que faço com você? 

-Apenas me ame, me ame muito! 

Ela sorriu e envolveu seus braços ainda molhados em seu pescoço. 

-Você sempre consegue o quer! Só porque tem essas covinhas fofas e essa cara de cachorro sem dono… - falou colocando o dedo nas covinhas dele. 

-Você é meu vício bebê! 

-E você é o meu! 

-Você quer ajuda? 

-Não precisa, eu já terminei! Vou tomar um banho, quer tomar comigo? 

-Claro! 

A água estava bem quente e o  vapor imbarçava o espelho, embaixo do chuveiro Pablo lavava os cabelos de sua namorada. 

-Amor me fala do marido da Juliana? 

-Por que algo tão aleatório assim? 

-Bem, - ela virou e ficou de frente pra ele, seus cabelos estavam em uma espécie de coque cheio de espuma por todos os lados. - a Marcela está apaixonada por ela. 

-Eu já tinha notado isso, mas a Juliana ama o Rafael, isso é quase impossível de acontecer… 

-Porque você acha que é impossível? 

-Bem o Rafael é um homem íntegro, trabalhador, e abriu mão de toda sua vida por ela… Ele é filho de um senador da capital, e abriu mão de toda sua vida de conforto pra viver aqui com ela. 

-Uau, a Marcela também é filha de político, e também abriu mão de tudo pra viver a vida dela, o pai dela é homofóbico. 

-Que coincidência! Mas mesmo assim Juliana não vai abrir mão dele assim… 

-Ele a traiu, e ela estava arrasada naquele dia, por isso Marcela saiu com ela, e as duas acabaram ficando juntas … ela pediu o divórcio a ele. As duas estão apaixonadas. Só perguntei dele, porque tenho medo da Marcela, tenho medo dele ser violento e a machucar. 

-Quanto a isso não posso afirmar…mas como ele que a traiu, nem poderá questionar nada, ela apenas pagou na mesma moeda. Já quanto ela se separar, acho muito precipitado. 

-Você acha que ela pode perdoar ele? 

-Sim, acho! Eles dois se amam demais. Espero que a Marcela não se machuque nessa história. Talvez a Juliana só esteja curiosa quanto a ficar com outra mulher, e bem, isso não é paixão. 

A Paloma ficou triste com essas palavras, Pablo notou e a abraçou. 

Marcela é uma mulher linda, então não precisa se preocupar com ela, logo ela irá encontrar alguém legal. 

-Não é isso amor! 

-Então que é? 

-Aquela mulher não desiste fácil, ela nunca desiste! E se ela quer Juliana, ela vai lutar com tudo que tem, e o Rafael que se prepare que ela vai destruir qualquer chance dele voltar com a Juliana. 

LEMBRANÇAS 🔞 ( ROMANCE LGBT) Onde histórias criam vida. Descubra agora