🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀
Vários dias se passaram e nada de notícias de Marcela, a essa altura Paloma não dormia e nem comia, tudo que fazia era buscar informações de todos tipos e em todos lugares, redes sociais, noticiários da TV, através de amigos, mas infelizmente ela não sabia de nada. Isso estava apavorando-a.
Já em uma cidadezinha no interior de Mg, Marcela acabara de acorda do coma e estava de frente com a mulher mais linda que ela já viu na vida porém ela não lembrava de nada da sua vida, tudo era um vazio grande em sua mente, mais ela não conseguia desviar os olhos daquela mulher desconhecida.
-Que é você?
-Sou a Juliana, eu a resgatei na estrada e a trouxe para o hospital, mas não temos nenhuma informação sobre você! Qual seu nome?
-Eu não sei meu nome...Eu não lembro de nada, tudo que lembro agora é um par de olhos âmbar me olhando, você é minha primeira memória.
Sem perceber o que estava acontecendo, as duas estavam em transe olhando uma para outra.
-Porque meu coração bate tão rápido assim quando olho pra você? Eu me perdi completamente em seus olhos!
-Senhorita, acredito que seja efeito do coma... -ela desviou os olhos pois ficou constrangida
-Acho que não, acredito que eu devo ter me apaixonado por você ao primeiro olhar... -ela poderia ter perdido a memória, mas com certeza não perdeu O jeito conquistador que sempre teve.
-Sinto informar senhorita, eu sou Casada, tenho um filho de 9 meses e o mais importante não gosto de mulheres.
-Ai que pena, mas também nem sei se eu gosto... só falei o que senti. E falar em sentir, nossa estou sentindo uma dor de cabeça terrível, dói até abrir os olhos.
-Você não parece ser lésbica, apesar que tivemos que raspar um pouco seu cabelo, mais apenas do lado que foi preciso , tinha um coágulo de sangue e tivemos que drenar, mais você vai ficar bem. Mas ainda continua linda, ficou agora uma garota bem estilosa.
-Então você me acha bonita?
-Sim, você é linda! Eu não falei que você não era, apenas falei que não curto, e que sou casada.
-Entendi... - sua voz ficou fraca. - eu não estou me sentindo bem... estou tonta e quero vomitar...
Os aparelhos começaram a disparar. O corpo de Marcela começou a tremer , ela estava convulsionando.
-Senhorita? - Juliana se desesperou e saiu correndo chamando toda equipe pra ajudar. - Preciso de ajuda no quarto 51,a paciente está convulsionando.
Rapidamente veio o médico e dois enfermeiros e ajudaram a seda-la.
-Quando ela acordou?
-A alguns minutos!
-Porque você não nos chamou em seguida?
-Ela parecia bem, estávamos conversando... e também ela não lembra seu nome e nada sobre sua vida
-Já imaginava, pois ela bateu com a cabeça, mas é temporário, logo ela irá recobrar a memória.
-Porque aconteceu isso Dr? Não é normal convulsionar assim após o coma.
-Acredito que ela se esforçou para lembrar, afetou o local atingido, mas ela irá ficar bem. Fiz uma ressonância e não mostrou nada grave, então ela irá se recuperar logo. Ela teve muita sorte.
-Que alívio Dr!
-E agora Juliana o que vamos fazer com ela, pois não posso segurar ela muito tempo aqui, e também tem a conta do hospital, aqui não é SUS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEMBRANÇAS 🔞 ( ROMANCE LGBT)
RomanceDuas melhores amigas que tem histórias de vida parecido. Marcela uma advogada de 28 anos, lésbica, porém seu pai não aceita sua orientação sexual. E em meio a uma discursão ela sai transtornada e sofre um acidente que mudará sua vida. Do outro lad...