capítulo 17 " cartas na mesa"

1K 62 0
                                    

🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀

Educadamente ela saiu do carro e encostou na porta olhando para ele.

-Somos amigas, ela salvou minha vida! - Ela não podia simplesmente falar que ela e a esposa dele estavam se pegando.

-Ah, agora lembrei de você! A mulher do barranco, fui eu que te tirei de lá... e confesso que foi muito difícil. Que bom que você está bem!

Com essa resposta ficou claro que ele não viu quando Juliana colocou a cabeça pelo vidro e a beijou nos lábios.

-Falando nisso, sua moto está na nossa casa. Ela é uma moto muito cara, então quando quiser buscar ...meu amigo é mecânico e arrumou ela pra nós. Ainda bem que não teve muita avaria, ou nao daria para arrumar por ser uma moto cara e as pelas serem importadas.

-Obrigada, Juliana falou que foi você que ajudou ela a me resgatar.. Muito obrigada mesmo.

-Não foi nada, e agora que percebi, você é uma mulher muito bonita, e parece ser de uma família rica... Bem, o que fazia tão longe de casa?

-É uma história longa, mas enfim eu briguei com meu pai e acabei aqui.

-Uau, eu entendo! Não falo com o meu há 7 anos.

-Juliana me falou!

-Eu a amo mais que tudo na vida!

-Então porque a traiu?

-Ela te contou?

-Sim!

-Nem sei como começar, eu saí para comemorar o projeto que estamos fazendo. Eu não sou de beber, então tomei um pouco de vinho e acordei no outro dia com uma mulher do meu lado, preservativo no chão, roupas espalhadas para todo lado, e eu não lembro de nada.

-Então você acha que eles drogaram você?

-Eu tenho certeza! - ele abaixou o rosto. - o pior que eu postei tudo no meu stories, tudo mesmo... E ela viu, e quando me ligou a mulher que estava comigo na cama que atendeu, e era uma videochamada. Estávamos completamente nus...

-Mas porque você não correu pra explicar ela? Você ficou três dias sem dar nenhuma satisfação a ela.

-Eu estava apavorado, não sabia nem o que falar... mas juro pra você que eu a amo e que se aconteceu alguma coisa comigo e aquela mulher foi porque estava drogado, e eu não lembro de absolutamente nada.

-Ela não vai te perdoar! Isso, ela deixou bem claro...

-Estou enlouquecendo... eu não sei viver sem ela e o Jonathan... -agora ele chorava.

-E você pretende voltar? Ou vai abrir mão de seu trabalho.

-Eu preciso voltar, assinei um contrato, se eu desistir vou pagar uma multa altíssima.

-Entendo! Mas esteja ciente que ficará mais difícil dela te perdoar.

-É isso que tenho medo.

-Aquela mulher que dormiu com você, ela trabalha com você?

-Sim! - ele respondeu passando a mão no rosto.

-Então pode esquecer seu casamento. - agora ela olhou bem nos olhos dele. - Você jogou limpo comigo agora, eu senti toda sinceridade em você, agora eu serei honesta com você!

Ela olhou fixamente nos olhos dele.

-O que você quer dizer?

-Meu nome é Marcela Portobello, sou advogada, também sou de uma família rica e bem sucedida de BH, estou me mudando para cá, irei abrir meu escritório de advocacia aqui nessa cidade, e estou apaixonada por sua esposa e me perdoe, mais não terei misericórdia de você, então que fique bem claro, eu irei conquistar sua mulher, e fazê-la minha, independente de magoar você ou não!

LEMBRANÇAS 🔞 ( ROMANCE LGBT) Onde histórias criam vida. Descubra agora