capítulo 21 " Nao me deixe!"

1K 59 0
                                    

    🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀

Era final de tarde e a Marcela havia saído com Juliana, e ela estava nua deitada em cima do peito de Pablo que dormia tranquilamente. Seu celular tocou,ela havia largado ele  na sala. Pois a coisa ficou quente lá, pós a saída de Marcela. E depois disso ela não voltou mais lá. 

Ela ignorou e não queria sair daquela posição tão confortável. Eles iriam desistir e se fosse urgente ligaria novamente. 

Após tocar bastante parou e ela fechou os olhos e os aninhos mais no peito de seu namorado. 

Já estava adormecendo quando ele tocou novamente. 

-Amor vai atender, pode ser algo Urgente! 

-Ah, não quero sair daqui, está tão bom, tão quentinho. 

-Você até parece nossos gatos! 

-Ok, ok! Vou lá vê. 

Ao chegar na sala, o celular parou de tocar e ela o pegou para ver quem era. 

Era o pai da Marcela, e tinha várias chamadas perdidas, ela acredita que chamou várias vezes enquanto ela dormia e ela não escutou. 

Rapidamente ela discou se volta e nem chegou a tocar muito ele o atendeu. 

-Paloma? 

-Oi? 

-Cadê a Marcela, eu ligo pra ela mais o celular dela dá fora de área. 

-Ela saiu para acampar e lá não tem sinal. Mas o que foi, aconteceu eu alguma coisa? 

-Sim, o Samuel sofreu um acidente e está em estado grave. 

Aquelas palavras foram como um tiro em seu coração que disparou e ela entrou em estado de choque. 

-Ele e a Clara se separaram, eles discutiram, e ele saiu em alta velocidade e acabou batendo no carro… eu estou apavorado, não quero perder meu filho. .. Paloma, você ainda está me ouvindo? 

-S.. Sim. - sua Respiração estava acelerada e Aa lágrimas desciam descontroladamente pelo seu rosto. 

-Amor, o que aconteceu? O que foi… 

Ela estava em estado de choque e segurava o telefone tremendo.. 

-Ele… não pode.. - as palavras não conseguia sair pela sua boca e com grande reflexo Pablo correu e segurou a tempo enquanto ela perdia a consciência. 

Ele rapidamente pegou o telefone. 

-Alô? 

-Quem é você, cadê a Paloma? 

-Ela desmaiou, o que aconteceu? 

-Meu filho Samuel sofreu um acidente grave de carro é está morrendo… -sua voz saia junto com o choro. - avisa a Marcela pra vim pra cá Urgente. 

-Eu sinto muito senhor, assim que a encontrar irei avisar. 

-Obrigado rapaz. 

Pablo desligou o celular, pegou sua amada no Colo e a colocou no sofá, rapidamente pegou uma toalha molhada e começou a passar pelo seu rosto para ver se ela acordava. 

Demorou quase uma eternidade pra ela recobrar a consciência. 

-Amor você tá bem ? 

-Eu preciso ir… Tenho que ir lá… ele não pode morrer… Pablo ele não pode morrer! 

-Tudo bem, eu levo você! 

-Não precisa, eu vou sozinha! 

-Você não está com condições de dirigir. Pode se machucar. Eu a levo e depois eu volto. 

LEMBRANÇAS 🔞 ( ROMANCE LGBT) Onde histórias criam vida. Descubra agora