capítulo 30 " és que surge uma filha"

679 37 0
                                    

   🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀

Após a saída de Dona Arlete o clima ficou bem pesado e com a carta ainda nas mãos Pablo ficou imovel no lugar.

-Tá tudo bem amor? - Paloma falou abraçando ele pela cintura. 

-Não sei ao certo querida! Mas espero que fique tudo bem. Mas não precisa se preocupar, não é nada que afete nosso relacionamento.

-Então fico mais tranquila!

-Desculpa meninas pelo clima tenso. Assim que estiver a par do que realmente aconteceu eu explico a vocês!

-Fica em paz pablo, meu único medo seria sua mãe recusar a pam por ela ser uma garota trans , mais percebi que ela a ama, e è isso que importa.-Marcela falou passando a mão no ombro do amigo.- Agora temos que ir , tenho dois clientes que irão agora à tarde.

-Quer que eu vá amiga?

-Jamais! Hoje é sua folga . Eu me viro sozinha, minha esposa! Só vou deixar a Ju no hospital e já vou indo, beijos pra vocês- falou beijando a cabeça da paloma e acenando para o  Pablo.

Já era final da tarde quando Pablo saiu do restaurante acompanhado de sua namorada.

Durante algum tempo ele exitou antes de entrar na pousada.

-Vamos amor! Vou estar ao seu lado , ou prefere que eu o aguarde na nossa casa?

-Não, você vem comigo! Não tenho nada para esconder de você amor!

Dona Arlete estava no balcão e assim que avistou os dois ela foi até eles.

-Vamos na minha sala! -falou segurando cada um pelo braço e ficando no meio dos dois. 

Já dentro do escritório dela , ela apontou para eles sentarem.

-Filho, fico feliz que Paloma veio junto, afinal vocês dois vão casar e terão uma vida a dois , então tudo que relaciona você, será do interesse dela.

-Mãe vamos ao ponto? O que está acontecendo, porque a Simone me mandou uma carta, afinal nós dois já rompemos há mais de dois anos.

-Filho apenas me escuta e não me julgue por favor!

- Mãe está me assustando!

-Vocês dois têm uma filha!

-Uma filha? Como assim tenho uma filha?

-Filho ela foi embora atrás de um homem que ela se apaixonou por isso ela te largou, mas chegando lá ela descobriu que estava grávida de você, porém não teve coragem de voltar pra te falar. Achou que você nunca iria acreditar nela, e que iria duvidar da paternidade…então ela a teve sozinha e a criou sozinha desde então…só que ela me ligou a um ano atrás me pedindo ajuda e todos os dias eu mando dinheiro pra ela. A menina é sua cara…ela é linda filho! 

-E você só me contou agora mamãe? Porque não me falou isso antes?

-Ela me pediu, na realidade foi a condição de eu ajudar ela. Nao te contar da existência de Beatriz.

-Beatriz? Ela se chama Beatriz?

-Sim meu bem e ela tem 1 ano e 5 meses. 

Paloma estava parada pasma ouvindo tudo isso e viu o brilho nos olhos de seu amado. Mesmo ele falando que não se importava em ter filhos seus olhos brilharam com aquela notícia. 

Ele notou que ela estava pensativa , sendo assim se aproximou e pegou nas mãos dela.

-Amor? Eu não sabia que eu juro!

LEMBRANÇAS 🔞 ( ROMANCE LGBT) Onde histórias criam vida. Descubra agora