capítulo 37 " sexo a três"🔞

1.3K 40 5
                                    

🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀



Paloma estava observando seus dois amores se beijando e por incrível que pareça ela achou excitante aquela cena.

Pablo finalizou o beijo mordendo os lábios de Samuel e olhando ele nos olhos.

-Isso foi inusitado! Mas confesso que eu gostei! E sua boca é uma delícia!

-Confesso que também gostei! E sua boca também é muito gostosa! Mas não quero nada mais que isso, se é que você me entende!

-Você não quer nem tentar? Prometo que serei gentil e você vai curtir!- Pablo falou colocando a mão na nuca dele trazendo-o para mas perto dele.

Samuel não resistiu e o beijou novamente nos lábios agora com mais paixão. Seu corpo tremia de desejo e também de nervosismo.

Paloma queria fazer parte daquele momento, então ela se aproximou e começou a chupar Pablo e colocou a mão dentro da cueca do Samuel alisando seu pénis que estava estourando de duro.

Não resistindo, ela o tirou para fora e agora começou a chupa-lo também fazendo ele gemer.

Os três estavam entregues naquele momento e não houve vergonha, apenas luxúria e tesão envolvia eles.

Pablo o deitou na cama e pegou o vidro de lubrificante e passou em seu membro e na entrada de Samuel

-Pode doer um pouco porque você nunca fez antes, mas eu primeiro vou prepará-lo e depois eu coloco-o com cuidado.

Samuel apenas acenou afirmando.

Paloma continuou chupando Samuel e em seguida começou a beijar seus lábios com paixão descendo pelo seu pescoço e mordendo sua orelha.

-Você vai gostar, e depois você pode fazer em mim. Os dois podem fazer em mim.- Falou Olhando Pablo, os olhos dele brilhavam de desejo.

Com um dedo ele colocou lubrificante e penetrou Samuel, a entrada dele era quente e bem apertada, em seguida tirou o dedo e colocou mais lubrificante e penetrou dois dedos fazendo movimentos delicados.

Samuel gemia e estava se entregando àquele prazer que era tão inexplicável.

Enquanto o penetrava com os dedos ele o beijou junto a paloma, agora eram três bocas se beijando, ele chupava a língua de Paloma e em seguida colocava a sua na boca de Samuel que fazia o mesmo.

Sam tocava Paloma com os dedos e a masturbava em sua entrada da frente, ele nunca imaginou que ela seria tão quente e apertada. O local da cirurgia ficou perfeito e ela era realmente uma mulher agora.

Notando que Samuel estava relaxado , Pablo preparou seu membro com mais lubrificante e passou mais também na entrada apertada do Sam e suavemente ele foi colocando.

O garotão gemeu, aquilo doía pra caramba, o pênis de pablo era bem grosso , muito difícil de entrar. Ele forçou mais um pouco mas não entrou.

-Isso doi muito!

-Aguenta só mais um pouco e você irá sentir a mágica...é maravilhoso...a sensação é muito boa.- Paloma falava com os lábios colados ao dele.

Pablo aproveitou que ele estava beijando paloma e colocou com mais força e entrou um pouco e ele gemeu porque era muito boa a sensação de penetrar aquele lugar tão apertado.

Paloma o chupava com tanto desejo e isso estava enlouquecendo ele.

Agora ele gemeu alto também porque doeu muito, agora Pablo conseguiu colocar tudo dentro.

E aproveitando a situação, Paloma sentou no membro de Sam que deslizava suavemente dentro do seu ânus enquanto Pablo o penetrava por trás.

Era prazer e dor ao mesmo tempo uma mistura de sensações que fazia ele gemer e delirar.

LEMBRANÇAS 🔞 ( ROMANCE LGBT) Onde histórias criam vida. Descubra agora