🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀
Juliana acordou e levantou, foi até a cozinha e fez café e tinha alguns biscoitos no armário, ela se serviu e comia sozinha pensativa quando Marcela surgiu e a abraçou por trás do ombro.
-Bom dia princesa!
-Bom dia meu bem!
-Estava pensativa. O que está passando por essa cabecinha linda?
-Sinto falta do meu filho, mas queria que você já estivesse lá com a gente. Não quero ficar longe de você.
-Eu sei meu amor, assim que meu irmão tiver alta eu irei voltar para vocês dois. E aproveitando, queria conversar com você um assunto delicado.
-Aconteceu alguma coisa?- Juliana falou já levantando da mesa e ficando de frente pra sua amada.
-Não é isso! É sobre o Rafael ...bem...até quando vocês vão continuar morando na mesma casa?
-Bem amor, eu já avisei pra ele conseguir um lugar pra morar , mas ele não quer sair de perto do Jonathan. E também a casa é dele , ele que comprou antes de nos casar, não posso forçá-lo a sair.
-Compreendo vida! Assim que voltar irei resolver isso.
-Não entendi!
-Vou comprar uma casa para nós. Aí não terá mais motivo para brigar. Porque como advogada, sei que você tem todo direito de ficar com a casa, mas nao quero que a mulher que amo passe por algo tão mesquinho.
-Não precisa fazer isso , sei que ele irá sair. Só ainda não tem coragem. Ele tem noção que está errado que foi ele que acabou com nosso casamento.
-Juliana eu quero casar com você, quero construir uma família com você...e bem...seria impossível se fosse naquela casa...então, seria muito melhor começarmos do zero , em um lugar que fosse só nosso , e que terá nossa história.
-Tudo bem querida. Te entendo perfeitamente. E aceito suas condições.
-Boa menina!- Ela falou agarrando-a pela cintura e beijando em seus lábios.
-Agora preciso voltar, se comporte viu! Eu vou porque meu filho precisa de mim, então seja uma boa garota e nada de beber e sair pra noitada aqui, ok?
-Prometo amor! Serei uma santa!
Juliana apontou dois dedos em seus olhos e depois apontou para ela, mostrando que estaria de olho nela.
Marcela não resiste e a encheu de beijos.
Após o café da manhã ela observou sua amada entrar no carro e sair acenando e soltando beijos. Aquela cena doeu muito, porque já estava tão visível quanto a luz do dia que ela estava louca de amor por aquela mulher.
Já passava das nove da manhã quando ela chegou no hospital. Samuel ainda dormia, ela se aproximou e beijou a cabeça dele.
-Menino mal! A única que tem o direito de fazer loucuras sou eu. Quem te deu o direito de se machucar assim?
-O mal exemplo da minha irmã gêmea. Ela aprontou tanto que eu queria tentar também.-ele respondeu ainda com os olhos fechados.
-Bom dia maninho!
-Bom dia maninha!
-Como você está se sentindo hoje?
-Eu estou bem, Ma! Meu corpo está se recuperando bem e graças a Deus nem precisei do transplante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEMBRANÇAS 🔞 ( ROMANCE LGBT)
RomanceDuas melhores amigas que tem histórias de vida parecido. Marcela uma advogada de 28 anos, lésbica, porém seu pai não aceita sua orientação sexual. E em meio a uma discursão ela sai transtornada e sofre um acidente que mudará sua vida. Do outro lad...