Capitulo 19 " insubstituível"

1K 59 2
                                    

🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀



No meio da madrugada o celular de Marcela apitou, era uma mensagem de Juliana.

"Me desculpa, estava no meio de uma cirurgia e só acabou agora. "

"Você deve está dormindo, bom descanso meu bem! "

Com o barulho das mensagens chegando, Marcela despertou ,estendeu o braço e pegou o celular.

Assim que viu que eram mensagens de seu amor, ela rapidamente sentou na cama e começou a responder.

"Não estou não"

"Eu só estou deitada, como você está? "

Juliana rapidamente a respondeu. " Eu estou com sono, acabei de jantar. "

"Você estava pensando em mim? "

"Sim, estava, até na hora da cirurgia eu pensava em você. "

"Eu também estava pensando em você"

"Melhor você ir dormir, eu preciso voltar porque o Dr está sozinho e tem outra cirurgia pra começar ele vai precisar de mim"

"Claro princesa! Bom serviço! "

"E você bom sono, sonhe comigo! "

"Com certeza irei sonhar"

Ela bloqueou o telefone e voltou a dormir.

O dia já havia amanhecido e os primeiros raios de sol refletiram sobre seus olhos a fazendo acordar.

Com um leve toque na porta ela. Terminou de abrir os olhos completamente.

-Entra!

-Bom dia amor!

-Bom dia minha loirinha! Vem aqui, me dar um abraço, estou com saudade de seu colo.

Paloma deitou ao lado dela e abraçou.

-Marido vamos sair?tenho que comprar algumas coisas, mas não queria ir sozinha.

-Claro! Seu macho já foi trabalhar?

-já sim, ele acabou de sair e deixou o dinheiro... vamos?

-Vamos. Deixa só eu me trocar. Será que minha amada já foi embora?

-Já sim! Vi na hora que ela saiu com o carro dela. Ela deve ter ido pra casa.

-Mas nem me falou nada...

-Amor desencana, ela tem um bebê... com certeza foi embora rápido para vê-lo.

-Verdade!

Ela levantou, se trocou e pegou o celular, deu uma olhada e recebeu uma mensagem de sua amada.

"Bom dia querida! Eu estou saindo, e vou pra casa, quero ficar um pouco com meu filho. Não pense besteira, só porque ele vai está lá... eu já me decidi e não vou voltar atrás, quero ficar com você! Tenha um dia lindo, se alimente bem e fique saudável. Beijos de sua ju"

-Vamos preciso de um cigarro!

-Depois de mais de quase três meses sem fumar, agora que você lembra que é fumante?

-Acabei de lembrar agora, e preciso urgentemente de nicotina!

-Aproveita que você não lembrava e para de fumar meu amor!

-Pam eu preciso de um cigarro ou vou enlouquecer.

_Ok, ok!

Elas estavam indo na direção do Centro comercial e Marcela passou em um pequeno bar e pegou um maço de cigarros e um isqueiro.

LEMBRANÇAS 🔞 ( ROMANCE LGBT) Onde histórias criam vida. Descubra agora