capítulo 32 " uma proposta ,

627 40 1
                                    

🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀



Eles ficaram abraçados por alguns minutos. Paloma ficou em silêncio e só conseguia ouvir as batidas do coração dele que estava super acelerado.

O cheiro dele entrava por sua narina , aquele aroma era embriagante e ela se deixou levar por ele.

-Posso entrar?- Ele falou ainda abraçado a ela.

-Como você descobriu meu endereço?-ela perguntou com seus lábios colados a roupa dele que exalava o cheiro de sua colônia.

-Não importa como, apenas encontrei.

-Como você está? Ainda sente dor?

-Sim! Mais doi muito mas não te ter ao meu lado.- as palavras saiam mais ele nao conseguia desgrudar dela.

Ele a abraçava com força como se não quisesse mais largá-la.

-Me deixa entrar? Eu ainda não estou muito bem...e bem...dirigir por 2 horas pra chegar aqui.

-Sim, claro! -Ela falou se soltando dos braços dele e pegando a chave para abrir o portão.

Ao entrar ele sentou no sofá e ficou um pouco quieto como se estivesse tentando recuperar o fôlego.

-Você quer beber alguma coisa?

-Si, um pouco de água, por favor!

-Só um minuto, ja vou buscar!

Ao sair ele começou a olhar melhor a sala e notou alguns porta retratos, tinham vários com ela e pablo e uma com ela e Marcela, era uma foto que eles haviam tirado em uma viagem de férias a 3 anos atrás.

Ele não deixou de ficar triste pois eles tinham várias fotos juntos , só eles dois, mas ela não os colocou na sala dela.

-Aqui sua água!- ela entregou o copo com água nas mãos dele.

-Porque não tem foto de nós dois juntos?- ele apontou para os porta retratos.

-Não seria adequado, afinal Pablo sabe dos meus sentimentos por você e eu não quero magoá-lo.

Os olhos dele brilharam ao ouvir que ela ainda tinha sentimentos por ele.

-Você tem algum analgesico aí? Minha cabeça está doendo e eu estou um pouco tonto...

-Você comeu alguma coisa hoje?- ela falou se aproximando dele.

-Não!

-Então está explicado! Vou fazer algo para você comer depois te dou um analgésico. Enquanto isso, quer focar um pouco deitado na minha cama? Assim que estiver pronto eu levo para você.

-Pode ser! Onde fica seu quarto?

Ela o conduziu até a porta do quarto e mandou ele entrar e deitar. Em seguida ela voltou para a cozinha e procurou algo fácil para preparar para ele se alimentar.

Enquanto isso, Pablo estava no quarto observando os móveis, as cores de cada coisa , e como tudo tinham uma perfeita harmonia.

Ele se aproximou de sua cama e sentou nela. Ao lado tinha um criado ludo com um porta retrato e nele estava Paloma e Marcela abraçadas. As duas sorriam alegremente , ele lembrava desse dia também, quase todas as viagens que elas faziam ele ia junto.

De uma forma quase automática ele pegou o porta retrato que acabou escorregando de sua mão e caiu no chão , dentro tinha uma foto escondida na parte de trás. Eram eles dois, e essa foto foi tirada no mesmo dia.

LEMBRANÇAS 🔞 ( ROMANCE LGBT) Onde histórias criam vida. Descubra agora