capítulo 25 " o pai tenta interceder"

812 50 1
                                    

    🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀



Marcela ligou para seu pai e pediu pra ele passar a noite com Samuel. Sem demora ele já foi diretamente para o hospital, e ainda agradeceu por pedir para ele ficar. 

Com Marcela e Paloma se revezando, ele não estava ficando com seu filho, e agora ele teve essa oportunidade. 

-Mana, porque o papai está aqui? 

-Eu pedir pra ele ficar hoje com você?

-isso eu entendi. Mas e a Pam? 

-Ela está descansando um pouco, esses dias tem sido bem caótico, e ela mal tem se alimentado. 

-Sério? Nossa não sabia que por minha causa a vida de vocês está sendo tão difícil. Me perdoa! 

-Tudo bem São, apenas descanse, eu vou passar a noite em casa hoje, a Juliana está aqui, eu vou ficar com ela, pois amanhã ela voltará pra casa, e quero ficar  um pouco com  ela. 

-Claro, meu bem! Vai ficar com  sua namorada, me desculpe por te atrapalhar esses dias! 

-Eu falei que está tudo bem! Estou aqui porque te amo, não por obrigação! 

-Eu também te amo maninha! 

-Agora vou lá, aproveita pra colocar o papo em dia com o papai, amanhã eu volto! 

-Ok! - ele ia perguntar da Paloma mas seu coração já havia dito para ele o que  queria saber. Então ele abaixou os olhos para não mostrar pra ela que ele estava triste. 

No fundo  ele sabia que ela deveria ter corrido para os braços do namorado, e ele ficou aqui nessa cama sem poder nem ao menos levantar. E com esses pensamentos ele apenas virou para o lado da cama e ficou pensativo e triste. 

-Oi filho! - Sr Portobello entrou no quarto e  o comprimentou. 

-Boa noite papai! - sua voz estava baixa e triste. 

-Está sentindo alguma coisa filho? Sua voz está estranha. 

-Estou bem papai, estou apenas cansado! Vou tentar dormir um pouco! - falou fechando os olhos. 

seu coração estava apertado e ele tentou não pensar tanto na Paloma,tentou desviar seus pensamentos para outra coisa,mas não conseguiu e por fim acabou voltando a pensar nela 

."Ela estaria nos braços dele nesse momento." 

Ele estaria beijando os lábios dela, tocando em seu corpo. " 

-Mais que droga! - ele gritou abrindo os olhos 

O Sr Porto belo se assustou com o palavrão que seu filho soltou. 

-Que foi filho? Algum problema? 

-Nada não papai, não consigo dormir!

-Filho, você quer conversar? Tem alguma coisa acontecendo, pois te conheço, você não é assim. 

-Pai eu pedir o divórcio para Clara!

-Você o quê? - seu pai ficou incrédulo. - mas vocês se amam, o quê aconteceu para chegar a esse extremo? 

-Na realidade eu nunca a amei, papai! Eu amo outra pessoa, eu sempre a amei, só não tive coragem de assumir. Acabei fugindo, escolhi o caminho errado… agora magoei a mãe do meu filho, magoei a pessoa que amo, e por fim vou ficar sozinho. 

-Não estou entendendo nada Samuel! Me explica direito, quem é essa pessoa? É por que você fugiu filho? Você não é assim, você nunca foi covarde! 

LEMBRANÇAS 🔞 ( ROMANCE LGBT) Onde histórias criam vida. Descubra agora