capitulo 15 " a cachoeira"

1.2K 69 11
                                    

    🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀

Era noite de segunda-feira, e estava nublado e tudo indicava que iria cair uma tempestade. Essa noite ela iria cobrir o plantão da noite. 

O vento estava forte e bagunçou todo cabelo de Juliana, que tentava mantê-lo arrumado. 

Foi suficiente ela colocar os pés dentro do hospital pra desabar a tempestade. 

-Só esperou você chegar Ju! Vai chover bastante. 

-Ai que bom, estamos precisando, está muito quente! 

-Verdade, está bem abafado esses dias! E como você está? Deu para descansar esses dias em casa? 

-Estou bem, descansei um pouco, mas o Jonathan acabou comigo, ele está manhoso, isso é falta do pai dele. 

-Com certeza, ele sente a falta do pai, ainda mais ele que é super grudado no Rafael. 

-É mesmo! 

-E ele volta quando? 

-Ainda não sabemos! 

-Ele deve está louco de saudades de vocês! 

-Está sim! - ela falou mais não com muita convicção. 

Isso porque o Rafael não ligava pra ela a dois dias,  ela viu no status  ele comemorando em uma churrascaria com  algumas pessoas, entre eles algumas belas mulheres e uma delas sentava no colo dele. 

Não era do feitio do Rafael sair pra beber, mas as pessoas mudam, e com o tempo a acabam se revelando

Ela não falou uma palavra e nem ligou pra ele. Ele precisava saber seu limite, e lembrar que tinha uma família em outra cidade esperando por ele. Se é que ele estivesse interessado nisso. 

Ainda presa em seu pensamentos ela não ouvia o que a kátia falava. 

-Ju? Você está aí? - ela falou balançando a amiga. -  Está ouvindo o que te falei? 

-me perdoa kátia, minha cabeça estava longe… o que você falou? 

-Que preciso de algumas medicações que estão em falta, será que dá pra você buscar na farmácia do hospital? 

-Sim claro! Deixa eu vê! - ela pegou a prescrição e estava para o paciente no quarto 19.- Acho que está errado . 

-O que? Tem alguma coisa errada? 

-Sim, está escrito quarto 19, não tem nenhum Joaquim , é o quarto da Marcela. 

-Querida a Marcela teve alta no sábado! 

-O que? - sua voz saiu alta. - como assim? 

-Ela já foi embora! 

Juliana saiu desesperada em direção ao quarto, e quando chegou constatou que realmente era um senhor que estava lá. 

-Pra onde ela foi? - ela mostrou que estava nervosa. 

-Querida eu não sei, ela deve ter ido embora pra cidade dela. 

-O quê? Não, não ... - Ela deixou Kátia falando sozinha e foi na direção da pousada de dona Arlete. 

-Querida o que aconteceu? Está chovendo muito você vai se molhar toda. - katia gritava mas ela não ouvia mas, ela estava cega de desespero. 

Ao  chegar na pousada, ela estava encharcada, e Dona Arlete quando a viu correu até ela. 

-Arlete cadê a Paloma? - sua voz saiu trêmula. 

LEMBRANÇAS 🔞 ( ROMANCE LGBT) Onde histórias criam vida. Descubra agora