capítulo 22 " Elo entre irmãos"

943 49 0
                                    

    🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀

Marcela despertou com a claridade em seus olhos, ao seu lado sua amada dormia agarrada a ela. 

Automaticamente ela acaricia seu rosto e a beija nos lábios, depois cuidadosamente ela se levanta. 

Em pé, ela admira a bela paisagem ao seu redor, pegou o celular e tira algumas fotos, volta onde sua amada dorme e a admira  dormindo, instantaneamente ela mira a câmera do celular e tira algumas dela dormindo. 

-Como pode ser tão linda? - sussurrou para não acordá-la. 

Depois ela voltou pra fora das ruínas e andou até ao lado da cachoeira. 

Sentada no chão, observava a queda d'água, o barulho chega ser isso isso ensurdecedor, enquanto ela captura mais algumas belas fotos de repente senti uma dor muito forte no peito, e não consegue respirar, estava sufocando. 

-Achei você! Como foge e larga a mulher que ama sozinha…- Juliana notou que ela não conseguia respirar e estava com as mãos no peito, ela virou pra Juliana e seus olhos estavam vermelhos e as lágrimas desciam por ele. - amor, você não se sente bem? Marcela? 

Mesmo ela sendo rápida não foi suficiente para segurá-la, pois ao chegar do seu lado ela já estava desmaiada no chão ao lado da cachoeira. 

-Amor? O que aconteceu? - Juliana estava desesperada. - Marcela? Por favor não faz isso comigo, - ela gritava e chorava ao mesmo tempo. 

Ela pegou a cabeça de Marcela e colocou em seu colo, e chorava chamando por ela que não acordava. 

Respirou fundo e fez o que faz de melhor, chegou os sinais vitais dela, em seguida colocou em posição reta para facilitar a circulação e a oxigenação e depois ficou acariciando ela. 

Após alguns minutos ela abriu os olhos. 

-O que foi ? porque esse cara? - aqueles olhos cinzas se abriram e o coração de Juliana se acalmou. 

-Você me deu um grande susto! O que aconteceu, você é cardíaca? 

-Não amor, mas pensei que ia morrer.. Eu nunca senti isso antes, bem, só quando… amor precisamos voltar! - ela levantou e segurou as mãos de Juliana e arrastou até as ruínas. 

-O que aconteceu amor? 

-Alguma coisa aconteceu com Samuel. Precisamos ir agora mesmo, você pilota, estou muito nervosa, e posso desmaiar de novo. 

-Como você sabe? Porque você está falando isso? 

-Juliana nós somos gêmeos, mesmo sendo bivitelinos, nós dois temos uma ligação sobrenatural… só  senti isso quando ele foi atropelado, isso à mais de 15 anos. Ele… -agora ela chorava e sua respiração estava pesada. - aconteceu alguma coisa com ele…Ta doendo muito… Eu  sinto… aqui não tem sinal de rede e não tem como eu ligar pra ele…. Vamos por favor. 

-Claro, meu amor! 

Ela respondeu, já arrumando tudo e pegando a moto, colocou o Capacete em  Marcela . 

-Me abraça forte, eu vou correr, mas fica tranquila, eu conheço a estrada… 

Marcela simplesmente acenou com a cabeça mostrando que entendeu. 

A mais ou menos 30km o seu celular começou a apitar, chegando as mensagens, mas ela não queria olhar porque sabia, seu coração sabia. Invés  disso ela abraçou sua amada e chorava desesperadamente, e clamando a Deus para que seu irmão estivesse bem. 

Na entrada da pousada o pablo acabava de chegar, ele estacionava o carro, quando elas entraram. 

-Pablo cadê a Paloma? 

LEMBRANÇAS 🔞 ( ROMANCE LGBT) Onde histórias criam vida. Descubra agora