Com fim do expediente Tom saiu do trabalho e passou direto na floricultura que era caminho de sua casa, as flores brancas no banco do passageiro davam um cheiro natural no carro, o homem batucava os dedos no volante no ritmo da música, um pop rock novo que estava bombando nas rádios, Tom estava um pouco ansioso e animado pra chegar em casa e ver sua esposa, era estranho passar o dia todo longe e não voltar com ela pra casa, normalmente eles ficam o tempo todo juntos ou se vendo pelos corredores da empresa.
Assim como ele se sentia, Cecília estava da mesma forma em casa, porém um pouco mais tranquila, pois agora pode passar o dia todo no sofá assistindo séries de tv e filmes que perdeu no cinema. Com balde de pipoca, chocolates e Tessa ao seu lado, Cecilia terminava de assistir um filme novo de romance na netflix quando ouviu o portão da garagem ser aberto, Tessa correu empolgada para o local sabia que era o seu dono, já conhecia até o barulho do carro, enquanto Cecília lutava com sua preguiça para se levantar e ir receber o marido. Tom adentrou brincando com a cachorra e Ceci sorriu toda bobinha ao ver a cena, os dois se abraçaram e trocaram um beijo demorado.
— Pra você! — entregou o buquê de magnólias brancas que escondia atrás de seu corpo.
— Oh! Muito obrigada, meu amor! — agradeceu, o beijando mais uma vez. — São tão lindas!
— Que bom que gostou! — falou sorrindo.
— Como foi o trabalho hoje?
— Foi bom, tranquilo até. — deu de ombros, tirando seu terno. — Você não vai acreditar que é a nova secretária de Harrison.
— Quem?
— A nova vizinha, Valentina, aqui da casa ao lado.
— Sério?! Que coincidência! — falou a esposa, bem surpresa.
— Pois é, eu fiquei surpreso, não sabia que ele estava precisando de uma nova secretária. — comentou.
— Eu até estava sabendo sim, Eva comentou semana passada. — O homem assentiu em silêncio, Cecília esperava que o marido falasse mais alguma coisa, mas ele permaneceu calado e quieto. — Parece que você não gostou muito disso.
— Não é isso... — diz pensativo. — É só estranho ter alguém do trabalho morando bem do nosso lado. — sussurrou, como se mais ninguém, além de Cecília, pudesse ouvir o que ele estava falando.
— Isso é normal amor, foi só uma coincidência. — respondeu caminhando até a cozinha com as flores na mão.
— Me sinto um pouco sem privacidade.
— Que besteira Tom! Ela tá morando ao lado, não aqui dentro. — a garota riu. — Valentina não vai saber de tudo que acontece aqui.
— Sim, eu sei. — falou Tom. — Mas é estranho. — deu de ombros. — Mudando de assunto. Harrison, Eva e Lucas vão jantar com a gente hoje!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessed • Tom Holland
FanfictionThomas e Cecília é aquele casal dos sonhos que todo mundo admira e acha bonito. Eles estão juntos há bastante tempo, mas oficializaram a relação no civil há um ano, Tom é um marido super carinhoso, que dá tudo de si para sua mulher e sempre faz ques...