Horário de almoço em um domingo de Londres era bem movimentado, nem era época de férias, mas a cidade sempre tinha bastante visitantes então era meio normal todas aquelas pessoas circulando pela cidade.
Tom acabava de embarcar no seu país natal, ele literalmente largou todo trabalho para trás por causa de seu casamento, Thomas não conseguiu dormir e nem se concentrar em nada, só queria e precisava resolver as coisas com Cecília o mais rápido possível. O seu melhor amigo garantiu que seguraria as pontas durante a reunião e como combinado diria para os outros que Tom teve alguns imprevistos pessoais e precisou voltar mais cedo para casa, não era preciso dar mais detalhes.
Assim que abriu a porta de casa viu Tessa correr em sua direção, ela estava muito feliz e animada, cheirando, latindo e pulando sem parar, Tom não esperava uma recepção diferente, já que todas as vezes era aquela festa quando ele chegava, o homem acariciou a cachorra, deu abraços e beijinhos em sua testa, dizendo o quanto estava com saudades dela.
— Tom? O que faz em casa tão cedo? Pensei que fosse vir só a noite. — diz Nikki se aproximando do filho, ela estava bastante surpresa.
— Oi mãe, boa tarde! — diz se levantando do chão e caminhando até a mais velha, Thomas deixou um beijo na bochecha da mãe e a abraçou bem apertado.
— Está tudo bem? — perguntou.
— É, sim... — se afastou forçando um sorriso. — Houve algumas mudanças na viagem e eu consegui voltar um pouco mais cedo, onde está todo mundo? Ceci? Ela está em casa?
— Sim, ela está no quarto falando com o irmão no telefone, os garotos acabaram de sair com Tuwaine e eu estava na sala vendo TV com Tessa.
— Ah sim, legal! Que bom. — ele sorriu.
— Você já almoçou? Ainda tem comida do almoço, nós não arrumamos a cozinha se quiser eu posso esquentar pra você.
— Não mãe obrigada, mas eu estou sem fome. — fez careta. — Acho que vou subir e tomar um banho.
— Humm... Ok! — Nikki murmurou enquanto observava o filho. — Querido, tem certeza que está tudo bem? Você me parece um pouco tenso. — comentou.
— Não mãe, está tudo bem, eu só estou um pouco cansado, nada que um banho e um descanso resolva! — ele forçou um sorriso. — Fique tranquila dona Nikki, pode voltar para sua TV. — acariciou o ombro da mãe puxando para outro abraço em seguida.
A ruiva voltou para sala enquanto Tom subia os degraus da escada carregando a mala, ele caminhou até o fim do corredor vendo que a porta do quarto estava fechada, ficou parado e em silêncio tentando ouvir barulho e voz baixa de Cecília ecoava pelo quarto, ele deu dois toques leves e abriu devagar colocando apenas a cabeça para dentro do quarto, Ceci que antes estava sorrindo para câmera fechou a cara no mesmo instante, Tom não soube diferenciar se ela estava brava ou surpresa com a sua presença ali, mas ela voltou os olhos para o celular sorrindo fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessed • Tom Holland
FanfictionThomas e Cecília é aquele casal dos sonhos que todo mundo admira e acha bonito. Eles estão juntos há bastante tempo, mas oficializaram a relação no civil há um ano, Tom é um marido super carinhoso, que dá tudo de si para sua mulher e sempre faz ques...