E finalmente chegamos ao fim de Obsessed!!!!
Primeiramente eu quero agradecer a todas vocês que acompanharam a história até o final, tiveram "paciência" de ler tudo que estava rolando, eu sei que foi difícil, até eu ficava nervosa escrevendo hahaha mas foi ótimo desenvolver essa história, me ajudou muito na minha escrita e meu processo criativo, foi muito bom ter conseguido terminar tudo, ao mesmo tempo que eu sinto um alívio de ter concluído a história eu sinto um aperto no coração pelo mesmo motivo.
Foi muito bom pra mim criar o relacionamento do Tom e da Cecília, eles são meu casal favorito de todas fanfics que eu já fiz e serei sempre apaixonada por esse casal.
Se vocês quiserem posso trazer um bônus depois de algo que vocês gostariam de ver. Casamento deles, crianças, renovação de votos, não sei, são muitas ideias então comentem aqui caso queiram.
Espero que vocês tenham gostado de tudo que rolou desde o início ao fim, espero não ter decepcionado vocês em nada e se eu tiver, peço desculpas.
*Fazendo uma grande revelação, era pra ter sido um final bem diferente e triste, eu realmente considerei a ideia de matar a Cecília nesses últimos dois capítulos ela sendo morta pela Valentina ou na hora do parto, mas pensei muito e não iria aguentar fazer isso, além de que também vocês iriam me matar depois, então eu desisti kkkkk
Matar um personagem é muito difícil, ainda mais quando você gosta muito dele.*É isso, mais uma vez muito obrigada por terem lido essa história louca e vão no meu perfil acompanhar minhas outras fanfics.
Tem algumas beeem antigas com o Shawn Mendes e Camila Cabello.
Tem break up with your girlfriend, também com o Tom.
E em breve uma com o personagem Eddie Munson, de Stranger Things.
(se alguém gostar dele, fique atento, pretendo postar ainda essa semana)Muito obrigada, até a próxima!
xoxo, lia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessed • Tom Holland
FanfictionThomas e Cecília é aquele casal dos sonhos que todo mundo admira e acha bonito. Eles estão juntos há bastante tempo, mas oficializaram a relação no civil há um ano, Tom é um marido super carinhoso, que dá tudo de si para sua mulher e sempre faz ques...