Sentado ao lado da nora, Nikki encarava o leitor de sinais vitais, estava tudo bem com ela, as últimas 24 horas havia sido razoavelmente bem, Tom dormiu na poltrona ao lado da maca, segurando a mão de Cecília, ele não quis sair de perto em nenhum momento, mas ele precisou quando a mãe o obrigou a ir pra casa tomar um banho e comer alguma coisa, Harry e Harrison acompanharam o mais velho para garantir que ele realmente iria se cuidar.
Agora Nikki observava ela com cuidado, infelizmente a mãe de Cecília não podia estar presente, o trabalho dela não era tão flexível como o de Nikki, fora que eles moravam em outra cidade, mas felizmente as famílias tinham uma boa convivência e Elizabeth tinha confiança em Nikki, sabia que ela era uma ótima mãe.
— Bom dia! Como você está se sentindo Cecília? Ainda enjoada? — perguntou uma das enfermeiras entrando no quarto com uma bandeja de café da manhã.
— É mais ou menos — fez careta — Estou um pouco melhor hoje. — Ceci sorriu fraco, enquanto ajeitava o seu corpo na maca.
Cecília passou o dia anterior enjoada por causa das medicações e de primeiro momento não conseguiu comer nada, tudo que ela engolia voltava segundos depois, ela conseguiu comer um pouco no jantar, mas o prato voltou para a cozinha cheio. Era normal, até que os efeitos de tudo passasse, ela ficaria assim, de alguma maneira seu corpo estava sendo hidratado com o soro, pelo menos aquilo garantia que ela ficaria de pé.
— Ótimo, esse é o seu café da manhã, você precisa comer direito hoje para sabermos como seu organismo está, caso não sinta enjoos a médica deve dar alta até o fim do dia.
— Uau! Essa é uma ótima notícia. — falou Nikki, abrindo um sorriso empolgante.
— Eu acordei com um pouco de fome hoje, acho que consigo comer melhor. — ela sorriu.
— Ótimo. — diz a enfermeira pegando a bandeja de café da manhã e caminhando até a cama. — Eu trouxe frutas, torradas e café preto, você não precisa comer tudo, mas tente comer um pouco mais que ontem.
— Ok, obrigada! — agradeceu Cecília.
— Eu vou
A enfermeira deixou a bandeja sobre o colo de Ceci e se afastou novamente observando a garota se alimentar, ela optou por começar pelas frutas, era algo leve e bem difícil de deixá-la enjoada de novo, depois de três colheradas Cecília respondeu que estava tudo bem e que conseguiria comer tudo deixando a enfermeira e Nikki um pouco mais tranquilas.
— O seu marido finalmente foi pra casa, huh?! — falou a mulher enquanto trocava o soro de Cecília.
— É, pois é. — murmurou rindo.
— Eu praticamente o obriguei a ir se cuidar, mas ele não queria sair daqui por nada. — falou Nikki.
— Eu percebi, passei aqui de madrugada e perguntei se ele queria ir em casa jantar e descansar, mas ele disse não de imediato. — elas riram. — Seu marido é um homem incrível!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessed • Tom Holland
FanfictionThomas e Cecília é aquele casal dos sonhos que todo mundo admira e acha bonito. Eles estão juntos há bastante tempo, mas oficializaram a relação no civil há um ano, Tom é um marido super carinhoso, que dá tudo de si para sua mulher e sempre faz ques...