Big three

374 42 62
                                    

 —  Grávida???  —  gritou Nikki surpresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 — Grávida??? — gritou Nikki surpresa. — Ai meu Deus, que notícia maravilhosa!!! — continuou gritando muito empolgada. — Dominic nós vamos ser avós! — a mulher dá um empurrão no marido que estava sentado na poltrona da sala.

— É, eu estou vendo! — diz o homem rindo.

— Se acalma mamãe, não acabou as notícias ainda! — avisa Tom.

— Não acabou ainda? O que mais você tem pra contar? — perguntou Harry curioso.

— Bom, o histórico de gêmeos na nossa família é bem forte, eu tenho Harry e Sam e a Ceci tem um irmão gêmeo..

— O que significa que vocês estão grávidos de gêmeos?! — Nikki voltou a gritar e pular no meio da sala, ainda mais empolgada com o notícia, os garotos riam de toda situação junto com Tom.

— Mãe!!! Me deixa terminar de falar, ainda não acabou! — diz ele.

— Ai meu Deus, o que mais vem agora? — murmurou Dominic também rindo, porém de nervoso, o homem estava tenso por saber que já seria avó.

— Essa é a última, eu juro! — falou Tom. — Nós não estamos esperando só dois bebês, são três!

— O QUE??! — todos gritaram ao mesmo tempo e a reação de Tom agora foi rir da cara deles.

— Calma, você tá falando sério? — perguntou Sam com os olhos quase saltando para fora.

— Sim, eu estou! — Tom riu. — São três bebês dentro da barriga da Ceci.

— Ai meu Deus! — gritou Sam. — Não é possível!

— Eu estou em choque! — falou o outro irmão de Tom, enquanto os outros permaneciam sem reação.

Para Tom era extremamente engraçado ver aquela cena da sua família reagindo à revelação, mas quando ele e Ceci descobriram as coisas não foram muito diferentes disso. Tom e Cecília foram para a consulta do ultrassom preparados psicologicamente para ter gêmeos, mas ambos estavam contando apenas com 2 bebês e quando a médica mostrou os três na tela do computador Tom simplesmente teve desmaio no meio da sala, enquanto Cecília tinha uma crise de riso de nervoso, a médica também ficou bastante surpresa tanto que demorou alguns minutos para passar a informação para eles, gravidez de trigêmeos é algo comum, mas é sempre uma surpresa, ninguém espera ter três filhos assim de uma vez.

— Ai meu filho, eu estou tão feliz por vocês!!! — diz caminhando até o mais velho para dar um abraço apertado. — Você deveria ter trazido Ceci, eu queria dar parabéns pra ela pessoalmente e ver a barriguinha deve estar enorme já!

— Eu sei, mas é que a médica pediu bastante repouso para Ceci, ela está até trabalhando de home office pra não ter que se deslocar muito de casa. — explicou.

Obsessed • Tom HollandOnde histórias criam vida. Descubra agora