28 semanas da gestação, felizmente tudo estava caminhando muito bem, Cecília estava com saúde ótima e os bebês também, apesar dela sentir muitas dores nas costas e estar sempre com os pés inchados, a barriga parecia que ia explodir a qualquer momento, mas ainda faltavam alguns meses para o nascimento deles, a médica havia deixado bem claro que eles nasceram antes de completar 9 meses, mas 6 meses ainda era muito cedo para eles virem ao mundo.
A casa nova estava praticamente pronta, os quartos dos bebês acabavam de ser montados e eles tinham planos de se mudar na próxima semana, Tom e Cecília ainda seguiam com a dúvida dos nomes e toda família já ajudava eles com as sugestões.
Steve, Peter e Genevieve.
Matteo, Benjamin e Amélia.
Vincent, William e Hyacinth.
Eram tantas opções, eles não sabiam o que escolher, mas ainda tinha tempo né?!
Todos estavam muito empolgados e radiantes com a ideia de terem 3 novas crianças na família. Nikki era a mais empolgada, acho que mais que Cecília e Tom, pra eles aquela seria a primeira e única gestação de Cecília, para que outra?
— Tom?! — Ceci chama, deitada no sofá da sala. — Corre aqui! — gritou.
Foram poucos segundos para ele aparecer de apenas samba canção e meias brancas.
— O que foi? Aconteceu alguma coisa? — perguntou, assustado e preocupado, Tessa estava logo atrás dele, se aproximou da mulher cheirando bastante curiosa.
— Sim, um deles está mexendo! — falou sorrindo para a barriga, o homem encarou a região e se aproximou devagar, a barriga de Cecília criava formas engraçadas e diferentes, estava tudo menos redonda.
— Caralho! — murmurou. — Isso é um pé?! — perguntou apontando para a marca no canto direito da barriga da esposa.
— Sim, pela posição eu acho que é do bebê B.
— Dói?! — Ceci fez apenas uma careta.
— Às vezes, agora não está doendo. — falou.
— Oi bebezinho, você e os seus irmãos estão precisando de um pouco mais de espaço né?! — sussurrou Tom, levando a mão devagar até a barriga exposta da mulher começando um carinho devagar e quentinho, outro bebê começou a se mexer também, fazendo eles rirem.
— Eles gostam muito quando você conversa com eles. — murmurou Ceci.
— Ainda bem, eu ficaria bem triste se eles não me respondessem. — Ceci ri mais uma vez.
Tom continuou passando a mão na barriga da mulher e ainda deixou um beijo calmo na região.
— Como você está se sentindo? Precisa de algo? Massagem? Tomar um banho, caminhar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessed • Tom Holland
FanfictionThomas e Cecília é aquele casal dos sonhos que todo mundo admira e acha bonito. Eles estão juntos há bastante tempo, mas oficializaram a relação no civil há um ano, Tom é um marido super carinhoso, que dá tudo de si para sua mulher e sempre faz ques...