O alvo em você

658 62 175
                                    

Thomas não demorou pra voltar do almoço, passou direto pra sua sala onde permaneceu por horas concentrado na tela do computador, quando Harrison chegou pediu para que o melhor amigo fosse até lá para ele passar as novidades da reunião, Valentina f...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Thomas não demorou pra voltar do almoço, passou direto pra sua sala onde permaneceu por horas concentrado na tela do computador, quando Harrison chegou pediu para que o melhor amigo fosse até lá para ele passar as novidades da reunião, Valentina fez questão de ir até a porta de Tom chamá-lo. Depois que os dois já estavam na sala do loiro ela preparou um chá seguindo as dicas de Evangelina que disse que os dois adoravam tomar chá enquanto conversavam, para a ruiva Valentina só queria agradar o chefe, ela realmente estava fazendo isso, mas é claro que pensando em agradar também o baixinho de cabelos escuros.

— Uau! Esse chá está maravilhoso, obrigada Valentina! — agradeceu Harrison, fazendo ela sorrir.

— Caso precise eu estarei em minha mesa! — avisou — Com licença, Sr. Harrison, com licença, Tom! — a mulher sorriu para ele abertamente antes de sair. Ambos a observaram até que a porta estivesse fechada, quando Tom voltou os olhos para o amigo notou que ele tinha um sorriso malicioso no rosto.

— Que cara é essa? — perguntou.

— Ela é gata pra caramba!

— Harrison Harrison... — murmurou Tom, bebericando seu chá.

— Qual é Tom? Eu também tenho direito de sair com mulheres da empresa. — soltou indignado, fazendo ele rir alto.

— Eu não disse nada. — Thomas se rende pegando a xícara sobre a mesa. — Só tome cuidado, ela é sua secretária, isso pode dar um problemão depois!

— Relaxa, eu não vou tentar nada com ela. — falou o loiro. — Eu não sou idiota Tom, acha que eu não notei que ela está com o alvo em você? — Tom quase se engasgou ao ouvir as palavras de Harrison.

— Desculpa, mas eu não sei do que está falando.

— Fala sério, ela não tira os olhos de você! — falou Harrison. — Vai me dizer que não percebeu nada?

— Não sei — deu de ombros. — Eu não fico olhando pra ela, sou casado!

— Claro. — o amigo riu. — Bom, vamos ao que interessa! — o loiro mudou de assunto começando a falar dos negócios feitos na reunião.

Os dois melhores amigos estavam empolgados com a chegada de novos carros e com a viagem que iriam fazer para Alemanha em breve para o test drive dos modelos

Eles ficaram por horas conversando com o fim do expediente todos foram pra casa, Tom e Cecília aproveitaram a noite para jantarem fora e depois pegar uma sessão no cinema de qualquer filme que estivesse passando.

A sexta feira passou depressa, Cecília ficou por conta de deixar Tessa no petshop e também aproveitou para ter seu dia de beleza, marcou um horário no salão fez hidratação, corte de pontas e saiu de lá com cabelo de propaganda de shampoo, pegou Tessa e resolveu surpreender Tom indo até a empresa e claro porque também ela estava com saudades de ir no escritório, mas obviamente que seu marido era o principal motivo da ida.

Obsessed • Tom HollandOnde histórias criam vida. Descubra agora