— Tem certeza que você vai ficar bem? — perguntou Tom, segurando as mãos da esposa.
— Sim, vai ficar tudo bem, querido!
— Eu ainda acho que você deveria ir comigo, não confio nessa mulher, vai que ela invade nossa casa e faça algum mal pra você? — falou, bastante apreensivo.
— Amor ela não vai fazer nada, ok?! Nós contratamos uma empresa de segurança pra nossa casa, sua mãe vai tá aqui e seus irmãos também vai dar tudo certo, vai ficar tudo bem! — diz Ceci olhando seus olhos.
— Tá, você tem razão, vai ficar tudo bem! — diz, percebendo que estava preocupado demais. — A empresa de segurança deixou esse telefone pra contato, qualquer coisa estranha que você vê ou ouvir, liga pra eles na hora! — Ceci assentiu. — Não esquece de acionar o alarme quando saírem de casa e quando for deitar também, fecha todas as janelas e cortinas, o vigia também vai estar passando todos os dias a partir das 18h00 da noite até o amanhecer.
— Ei calma?! — pediu Cecília. — Vai ficar tudo bem, tá bom?! — falou segurando o rosto do marido— Eu não vou esquecer de nada, pode ficar tranquilo Tom, vai despreocupado, faça uma boa viagem, aproveite para conhecer a empresa da Alemanha, os novos carros e para se divertir também, eu não quero saber de você pilhado igual tá agora, eu estou bem e vai ficar tudo bem!
— Tá, eu vou tentar me acalmar um pouco. — diz rindo. — Prometo te ligar todos os dias de manhã e à noite! — a morena assentiu selando os seus lábios. — Vou morrer de saudades! — abraçou o seu corpo encostando a sua testa na de Ceci enquanto mantinha seus olhos fechados.
— São só 3 dias Tom!
— Poderia ser só 3 horas eu iria sentir saudades mesmo assim. — riu.
— Quando você voltar nós vamos poder matar a saudade daquele jeito... — sussurrou roçando os lábios nos dele e mordendo levemente antes de afastar, Tom abriu os olhos atento o que fez a baixinha rir.
— Humm... Daquele jeito?! — repetiu, ganhando assentimento de Ceci. — Ok, eu mal posso esperar por isso! — murmurou subindo sua mão direita no pescoço dela, Cecília mordeu os seus lábios com desejo enquanto olhava nos seus olhos. — Caralho Ceci, isso não se faz... — murmurou a fazendo gargalhar, Tom juntou os seus lábios com vontade, trazendo um beijo quente, lento e demorado, ele desceu as duas mãos até a bunda de Cecília apertando forte arrancando um gemido baixo dela.
— Ok, Tom, parou! — diz parando o beijo. — Eu disse quando você voltar, é melhor você ir agora! — ele bufou um pouco irritado, enquanto Cecília ria.
— Ah Ceci você vai tá perdida quando eu voltar!— avisou se afastando para pegar suas malas.
— Eu te amo querido, boa viagem!
— Eu também te amo, muito! — Tom a beijou mais uma vez, demorando o máximo que conseguia antes de sair.
Era o dia da viagem para Alemanha, ele e Harrison passariam o final de semana no país a serviços da empresa e também para aproveitar um dos dias dirigindo carros de luxos novos, Cecilia podia muito bem ir e Tom queria que ela estivesse lá, mas a mulher sabia que iria passar o dia todo no quarto do hotel enquanto ele resolvia os problemas, eles não conseguiriam aproveitar muito o tempo juntos, então ficar em casa com Tessa foi a melhor opção pra ela, assim também colocava as coisas do trabalho em dia, ela só não esperava que Tom iria convencer toda a sua família de ficar lá também, tudo por medo de Valentina aprontar alguma coisa. Tinha grandes chances disso acontecer, mas talvez também não rolasse nada, aliás ela andava bem sumida desde a demissão, era até estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessed • Tom Holland
FanfictionThomas e Cecília é aquele casal dos sonhos que todo mundo admira e acha bonito. Eles estão juntos há bastante tempo, mas oficializaram a relação no civil há um ano, Tom é um marido super carinhoso, que dá tudo de si para sua mulher e sempre faz ques...