A Família

642 63 101
                                    

∷∷∷∷∷∷∷∷∷∷∷∷

Notas da autora

Recadinho rápido para apresentar o Caesar, irmão gêmeo não idêntico da Cecilia, que vai ser representado pelo Aaron Carpenter, se caso aparecer outro personagem novo eu apresento novamente pra vocês aqui na capa do capitulo. 

Boa leitura
xoxo, lia. 

Domingo era dia de passar com a família de Thomas, normalmente eles fazem um almoço a cada 15 dias com a família um do outro, para matar a saudade e colocar as conversas em dia, eles até podiam ir todo final de semana visitar os pais, mas ambos le...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Domingo era dia de passar com a família de Thomas, normalmente eles fazem um almoço a cada 15 dias com a família um do outro, para matar a saudade e colocar as conversas em dia, eles até podiam ir todo final de semana visitar os pais, mas ambos levam uma rotina cansativa e também gostam de ter seus finais de semanas livres para aproveitarem um ao outro, fora que tem semanas de feriado e aniversários, que eles também se juntam para comemorar.

Ambos se dão muito bem com a família de cada um, os pais de Cecília e o irmão mais novo moram em Chelmsford, um pouquinho mais longe que os Holland, mas mesmo assim o tempo de visita era igual para ambas famílias. Quando o casal chegou em casa logo foi recebido por Nikki, que desceu os degraus correndo para abraçar a nora, Dominic e os irmãos mais novos de Tom se aproximaram logo atrás.

— Ai meu Deus, parece até que você é a filha. — Tom zombou e todos riram.

— Cecília é a filha mulher que eu não tive. — soltou Nikki abraçando ela mais uma vez. — Querida, você está tão linda, estava com saudades! — falou, segurando o rosto da baixinha.

— Eu também estava com saudades! — agradeceu abraçando a mulher.

Elas se soltaram minutos depois, Tom já havia cumprimentado seu pai e seus irmãos e caminhou até sua mãe dando um abraço apertado na mulher. A família toda entrou para dentro depois dos cumprimentos, o almoço ainda não estava pronto o que foi ótimo para os garotos que puderam jogar no vídeo game enquanto bebiam, Cecília resolveu acompanhar Nikki na cozinha e as duas aproveitaram para colocar a conversa em dia.

Quando Nikki conheceu Cecília ela soube que essa era a pessoa certa para o seu filho, Cecília é doce, honesta, gentil, muito bonita e educada, mas muito mais que isso, ela fazia Tom feliz. De todas as namoradas que ele teve, Cecília foi a única que o fez voltar para casa com brilho no olhar e borboletas no estômago, Nikki foi a primeira a saber que ele estava apaixonado porque naquela mesma noite ele disse para a mãe "Eu vou me casar com essa garota." e assim aconteceu, ele realmente se casou com ela e fez com que todos da casa também se apaixonasse por ela.

— Então como estão sendo as férias? Está aproveitando?

— É mais ou menos, estou ficando bastante em casa.

— Uma pena vocês não terem conseguido tirar as férias juntos, seria ótimo pra fazerem uma viagem de casal. — lamentou.

— Sim, nós estávamos até olhando alguns lugares pra irmos juntos, mas infelizmente não deu certo. — Cecília fez careta.

Obsessed • Tom HollandOnde histórias criam vida. Descubra agora