⚠️ Atenção⚠️
Esse capitulo pode trazer gatilhos de aborto, se for um assunto delicado pra você leitor, recomendo que não leia!
"Me encontre neste local hoje às 20h00, ou você vai querer que a empresa toda veja esse vídeo?"
— Não pode ser verdade... — murmurou Tom incrédulo.
— É verdade Tom — falou Cecília se levantando. — Agora ela vai usar isso para ameaçar você e separar a gente — riu nervosa — Ela é louca, uma psicopata! — gritou.
— Ela não vai conseguir nada disso, nós vamos até a delegacia denunciar, isso é crime!
— Quem garante que ela vai ser presa? Não temos como provar que foi ela, é um e-mail anônimo. — falou, deixando Tom calado e pensativo.
— Eu vou falar com um advogado, nós vamos dar um jeito nisso!
O vídeo havia sido gravado através da janela dela, estava com zoom e não tinha áudio, aparentemente, gravado na primeira noite de Valentina na casa. A situação com a mulher é muito pior do que eles imaginavam, não é só um interesse bobo, ela realmente queria Tom e estava disposta a tentar de tudo para ter ele, talvez Valentina seja uma psicopata.
O advogado chegou quase uma hora depois, Tom e Cecília estavam aflitos, tentando conter as emoções, ele até tentou falar com Harrison, mas o melhor amigo não atendeu nenhuma das ligações, Tom deixou apenas um recado pedindo para ligar pra ele assim que possível pois era muito importante.
Depois de explicarem toda relação deles com Valentina, o advogado pegou o material para analisar, ambos já haviam explicado do que se tratava também o vídeo e estavam até um pouco envergonhados, mesmo sabendo que eram as vítimas daquela situação.
— Me encontre neste local hoje às 20h00, ou você vai querer que a empresa toda veja esse vídeo... — leu o advogado. — Pelo que vocês me falaram, se trata de um vídeo em um momento íntimo entre vocês, certo?! — ambos assentiram em silêncio. — fiquem tranquilos, eu não irei assistir, mas eu preciso que esse material seja recolhido, preciso que juntem tudo que tiverem contra ela para que possamos registrar um boletim de ocorrência, isso é gravíssimo, uma invasão de privacidade, crime de extorsão e de importunação sexual!
— Ela pode ser presa, não é?! — perguntou Cecília preocupada.
— Sim, a polícia deve entrar com uma investigação e se comprovado que realmente é ela, a pena pode ser de 6 meses até 5 anos de prisão. — disse fazendo ambos se aliviarem um pouco.— Mas não podemos descartar a hipótese de uma fiança, é bem provável que ela tenha direito a isso. — assentiram em silêncio.
— E quanto ao encontro com ela? O que eu faço? — questionou Tom. — Não quero encontrar com essa mulher, mas se toda empresa ver já era.
— Eu acho que o senhor deve ir! — diz o advogado. — Ela vai entender que você está se rendendo às chantagens dela e aí nós aproveitamos a situação pra gravar toda conversa e também usar como mais uma prova, se ela confessar durante o áudio não tem o que fazer ela vai presa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessed • Tom Holland
FanfictionThomas e Cecília é aquele casal dos sonhos que todo mundo admira e acha bonito. Eles estão juntos há bastante tempo, mas oficializaram a relação no civil há um ano, Tom é um marido super carinhoso, que dá tudo de si para sua mulher e sempre faz ques...