Acabou mesmo?

434 48 18
                                    

O relógio já marcava três horas da tarde, mas para Thomas já parecia que era noite, ele estava a tantas horas naquela delegacia que havia perdido a noção do tempo, quando Cecília entrou na sala cinza Thomas se levantou rapidamente da cadeira e a a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O relógio já marcava três horas da tarde, mas para Thomas já parecia que era noite, ele estava a tantas horas naquela delegacia que havia perdido a noção do tempo, quando Cecília entrou na sala cinza Thomas se levantou rapidamente da cadeira e a abraçou forte e apertado, sua esposa logo começou a chorar libertando todo aperto no peito e sensação de desespero que estava sentindo, foram minutos assim, ambos se consolando e sentindo o calor do corpo um outro, de alguma maneira aquilo ajudava muito, Tom e Cecília se sentiam seguros dentro daquele abraço e se dependesse deles não se soltariam nunca, mas como não dependia eles logo precisaram se afastar depois de um terceiro pedido do guarda.

— Você quase me matou do coração! — falou Cecília saindo do abraço. — Que merda deu na sua cabeça em não me contar que estava sendo preso?

— Você disse que era pra resolvermos as situações sozinhos, era o que eu estava fazendo!

— Tom, você foi preso! — gritou. — É como você sofrer um acidente e não me contar. — continuou irritada. — Eu ainda sou sua esposa, tá bom?!

— Desculpa, eu não sei mais o que fazer, eu to confuso e estressado pra caramba. — Tom passou as mãos nos cabelos enquanto caminhava pela sala.

O silêncio se instalou por ali, ambos tentando se acalmar para não perderem mais a cabeça, Cecilia puxou uma das cadeiras se sentando ali e ficou observando Tom ainda caminhar, só depois de umas 5 voltas ele se sentou, mas não encarou a esposa, ficou com os olhos fixos em sua mão, enquanto seus pés mexiam freneticamente.

— O senhor Robert me explicou sua situação. — diz Ceci depois de um breve momento. — Sobre a piscina e o elevador, eu vi as gravações também.

— Desculpa Ceci, desculpa não ter contado, mas depois da nossa discussão eu nem pensei em fazer isso. — falou.

— Viu só?! Há alguns meses atrás as coisas seriam bem diferentes, nós estamos nos perdendo em um outro. — ela murmurou.

— Sim, eu sei, eu estou sendo um idiota! — diz, e Cecília permanece calada o observando. — Desculpa, só isso que eu tenho a falar, me desculpa! — falou cabisbaixo.

— Olha... — suspirou pesado. — Essa não é a melhor hora de discutirmos sobre isso, nós precisamos te tirar daqui. — diz ela, levando sua mão até o centro da mesa como um pedido para segurar a dele, Tom encarou por alguns segundos e juntou a sua mão com a dela sorrindo fraco. — Você pode pagar a fiança, mas seria muito mais justo e leal provar que você agiu em legítima defesa, o que você quer fazer? — perguntou o observando atentamente.

— Sinceramente eu não sei se vai ser possível provar isso, é melhor eu pagar e sair daqui logo. — deu de ombros.

— Tem certeza? Talvez com a denúncia do nosso vídeo íntimo as coisas possam virar ao seu favor.

Obsessed • Tom HollandOnde histórias criam vida. Descubra agora