Na manhã seguinte o homem acordou com uma forte dor de cabeça, ele acabou perdendo a hora do trabalho, pois havia dormido muito tarde devido a festa, mas principalmente ao seus pensamentos, Tom ainda estava irritado com a situação e resolveu descontar tudo isso em uma aula de boxe. Perto das dez da manhã ele voltou da academia, tomou um banho e foi se arrumar no trabalho, colocando camisa e calça social, gravata azul, sapatos pretos e a aliança, sentindo falta apenas do seu relógio de pulso, Tom até tentou procurar ele no quarto, mas não encontrou e desistiu, ele pretendia almoçar com seus irmãos antes de ir para o trabalho e precisava ser rápido.
Os gêmeos, que haviam dormido na casa do mais velho, não demoraram para se levantar e arrumar, Sam foi o primeiro a ficar pronto, Harry demorou mais um pouco, mas nada que fizesse Tom perder mais o horário. Ao contrário do ruivo, Sam estava de "bem" com Tom e queria entender a situação e ouvir o lado do irmão antes de julgá-lo, em um restaurante calmo e perto do trabalho, os três Holland 's se reuniram em uma mesa para conversar enquanto esperava os pedidos.
Tom começou explicando tudo com todos detalhes desde o primeiro momento em que viu Valentina. Para resolver a situação e ter a confiança dos dois era preciso ele ser o mais sincero e claro possível, Tom sabe que não fez nada e que não está errado, depois de ter colocado sua raiva para fora e seus pensamentos em ordem, ele entendia que para os irmãos realmente seria difícil de entender uma situação como essa, ainda mais pela maneira que eles haviam o flagrado, aquilo realmente deu uma impressão de que ele estava errado.
— Você pretende contar para Ceci? — perguntou Sam.
— Sim, claro! — ele respondeu. — Mas eu ainda não sei como fazer isso, não acho que por telefone seja uma boa opção, ainda mais que ela está tentando curtir suas férias, eu não quero atrapalhar isso. — falou, vendo os dois garotos assentir.
— Você está certo! — diz Harry. — Talvez seja melhor esperar ela voltar para conversar sobre o assunto. — Tom assentiu em silêncio.
O garçom se aproximou da mesa e deixou o pedido de cada um, depois de alguns longos segundos saiu, os deixando sozinhos novamente.
— Obrigada por me ouvirem e entenderem, eu juro pra vocês que nunca faria algo assim com Cecília!
— Nós acreditamos em você Tom! — continuou. — Só pareceu um pouco estranho no momento, mas tudo agora está bem claro. — Tom assentiu com sorriso de lado e encarou Harry, esperando que o ruivo falasse algo também.
— É... Sam tem razão! — diz sorrindo com os lábios. — Me desculpe, eu me precipitei demais ontem, deveria ter dado oportunidade de você se explicar.
— Eu reconheço que não estava em uma posição boa, é normal todos pensarem o pior, já que maioria das vezes os homens são os errados. — murmurou, fazendo concordarem.
— E quanto a essa moça? O que vai fazer? — perguntou Harry preocupado.
— Eu não sei, eu não faço ideia. — respirou fundo. — Eu só quero ficar o mais longe possível dessa mulher, ela é louca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessed • Tom Holland
FanfictionThomas e Cecília é aquele casal dos sonhos que todo mundo admira e acha bonito. Eles estão juntos há bastante tempo, mas oficializaram a relação no civil há um ano, Tom é um marido super carinhoso, que dá tudo de si para sua mulher e sempre faz ques...