O dia na Alemanha havia sido extremamente corrido e cheio para Tom e Harrison que acabavam de chegar no hotel, ambos exaustos e um pouco estressados, hoje não tinha jantar com negociantes e muito menos festinha, os planos eram apenas comida, banho e cama, mais nada.
Tom saiu do elevador caminhando ao lado de Harrison, o loiro ficou em seu quarto logo no início do corredor enquanto Tom seguiu até o fim, entrando praticamente na última porta, ele iluminou o quarto com luzes depois de entrar e tirou o seu casaco colocando sobre a poltrona logo no início do quarto. O quarto de Tom era bem grande e espaçoso, composto por 4 cômodos, quarto, sala, cozinha, banheiro, sim tudo isso em um quarto só, era uma suíte master de luxo.
Havia um pequeno espaço de sala, com TV e um sofá branco mediano, no fundo do cômodo uma bancada com cafeteira, microondas, frigobar e uma pia, tudo para caso ele não quisesse descer para tomar café da manhã, almoçar ou jantar. O banheiro vinha logo em seguida, havia uma ducha e hidromassagem bem grande, a primeira coisa que Tom fez foi ir até lá e ligar, ele estava precisando de algo relaxante.
O quarto de fato ficava dividido por uma porta branca, Tom até estranhou por ela estar fechada já que quando saiu deixou aberto e tudo bagunçado, mas deveria estar assim por causa do serviço de quarto, então ele não ligou muito, deitou no sofá e pegou o seu celular vendo que havia várias mensagens e ligações de Cecília, ele nem pensou duas vezes e discou o seu número colocando para chamar, o coração já batia forte e ele só conseguia pensar em coisas ruins que poderia ter acontecido, foram vários toques e a ligação caiu, Tom achou estranho e tentou ligar mais uma vez, mas a mulher não atendeu, fazendo sua preocupação aumenta ainda mais, mais uma vez Tom tentou ligar e assim ela finalmente atendeu.
Graças a Deus amor! Está tudo bem?
Eu estava preocupado, você não atendia, aconteceu alguma coisa?Oi Thomas! — responde séria.
Precisamos conversar e a única coisa que eu vou te pediré que você seja o mais sincero possível comigo.
Tá... Tudo bem, eu serei sincero.
O que aconteceu? Você está me assustando! — falou Tom, um pouco aflito.A Valentina está na Alemanha? Ela viajou com vocês?
Ah... É isso. — ele murmurou, na sua cabeça Ceci não tinha escutado, mas ela ouviu perfeitamente todas as letras.
Sim Thomas, é isso! — respondeu irritada.
Está desapontado por que eu descobri?O que? Não! Claro que não!
Respondeu, fazendo tudo ficar em silêncio por alguns segundos, apenas a respiração forte de Cecília que emitia algum som.
Olha, eu não sei como ela veio, nem quando ela chegou, foi uma surpresa pra mim encontrar essa mulher aqui, eu não estava esperando por isso, mas fica tranquila tá tudo bem, eu não a vejo desde a noite passada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessed • Tom Holland
FanfictionThomas e Cecília é aquele casal dos sonhos que todo mundo admira e acha bonito. Eles estão juntos há bastante tempo, mas oficializaram a relação no civil há um ano, Tom é um marido super carinhoso, que dá tudo de si para sua mulher e sempre faz ques...