Ceci analisou seus cabelos longos e castanhos no espelho pela décima vez aquela noite, ela ama usar eles soltos e sabe que Tom adora também, mas ela não estava nada confortável em ficar daquele jeito, alcançou uma liga de cabelo na penteadeira e separou uma mecha prendendo bem no centro, estilo Ariana Grande, metade preso e metade solto. Aquele cabelo longo já estava dando muito trabalho para Cecília, ela pensava seriamente em cortar no ombro, seria uma mudança bem radical para quem sempre teve cabelos bem longos.
Ceci também soltou algumas mechas na frente do cabelo formando duas franjas deixando um pouco mais despojado e pronto, daquele jeito parecia bem melhor, seu rosto não ficava tão coberto como antes.
A mulher alcançou seu casaco preto colocando por cima do macacão branco, borrifou perfume e pegou sua bolsa, ela estava pronta, Thomas já havia chegado há alguns minutos e esperava por ela do lado de fora do apartamento, eles haviam combinado de ir jantar no restaurante favorito deles, não era nada muito chique e luxuoso, mas era o lugarzinho favorito deles desde a época do namoro.
Assim que desceu as escadas do prédio viu o homem baixo com o corpo escorado no carro preto, Tom estava disperso com suas mãos, mas ao ouvir porta se abrir seus olhos correram para lá e eles brilharam como se Thomas tivesse encontrado algo super raro e especial, sendo bem sincero, ele realmente tinha.
Cecilia Holland, a sua esposa.
Com o seu olhar apaixonado e um sorriso brilhante no rosto, o homem se aproximou devagar a analisando de cima a baixo, sem perceber puxou todo ar possível que arrancou um riso de Cecília.
— Para de me olhar assim, tá me deixando nervosa. — disse ela, ainda rindo.
— Eu só estou impactado com a sua beleza. — a morena revirou os olhos, mas logo voltou a encarar permanecendo assim por segundos.
— Eu estou normal, como todos os dias.
— E como todos os dias, você continua maravilhosa, me fazendo ter a certeza que a mulher mais bonita que eu já vi em toda minha vida! — falou se aproximando dela devagar e quando estava frente a frente levou uma de suas mãos ao rosto dela e tirou uma das mechas acariciando a bochecha de Cecília bem devagar, fazendo ela se render completamente a ele, aos poucos o seu rosto começou a deitar sobre a mão e Tom, exatamente como um cachorro faz quando está recebendo carinho, com os olhos fechados Cecília respirou pesado ao sentir os dedos do homem caminhando para o pé do seu cabelo, fazendo todo o seu corpo se arrepiar, a respiração de ambos ficaram ainda mais próximas e prestes a selar os lábios Cecília levou o seu dedo nos lábios do homem e riu.
— Você sabe muito bem como me desmontar, né Thomas?! — Cerrou os olhos e o homem riu dando de ombros.
— Eu nem fiz nada demais. — se fingiu de desentendido.
— Uhrum... — murmurou. — Vamos logo, antes que fique tarde!
A mulher caminhou até o carro depressa, mas Tom correu passando em sua frente para abrir a porta, depois que Cecília entrou, ele fechou a porta e deu a volta até o outro lado, partindo com o carro em questão de segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessed • Tom Holland
FanfictionThomas e Cecília é aquele casal dos sonhos que todo mundo admira e acha bonito. Eles estão juntos há bastante tempo, mas oficializaram a relação no civil há um ano, Tom é um marido super carinhoso, que dá tudo de si para sua mulher e sempre faz ques...