Domingo 7h00 da manhã, a maioria das pessoas se encontram dormindo e aproveitando o último dia de folga para descansar antes de retornar a rotina do trabalho, diferente de Tom, que já estava de pé terminando sua corrida matinal com Tessa, enquanto ouvia a sua música favorita da Rihanna, Umbrella.
É tipo um ritual, ele faz isso todo final de semana.
O homem diminuiu a corrida ao virar na rua de sua casa, o sol ainda estava fraco, mas seu corpo suava por todo esforço feito nos últimos 40 minutos, Tom é bem atlético e sente necessidade de praticar exercícios físicos todos os dias, quando não é uma corrida é algo mais pesado como academia, luta de box e às vezes até um crossfit.
Ter um corpo malhado é um pouco difícil de manter, mas ele não abre mão disso, é definitivamente uma das coisas mais importantes para começar o dia dele.
Tom começou a caminhar devagar e sua companheira diminuiu a velocidade, também cansada, um carro vermelho acabava de parar na casa ao lado da sua, o britânico observou curioso, sabia que era gente nova, já que ele nunca havia visto aquele carro nas redondezas.
Uma jovem mulher, alta e muito bonita desceu do automóvel, ela usava uma calça branca e uma blusa cetim com alças finas, óculos escuros e batom vermelho, Tom ficou um pouco impressionado em encontrar alguém tão arrumado nessas horas da manhã. A mulher atravessou outro lado da calçada carregando uma caixa grande com um pouco de dificuldade, ela lançou um sorriso largo para Tom que apenas fez um aceno com a cabeça e voltou a caminhar direção a sua porta, mas Tessa correu para latir com a mulher, a fazendo se assustar e deixar suas coisas caírem no chão.
— Tessa! — esbravejou. — O que você está fazendo? Volte aqui! — chamou novamente, correndo para segurar a cachorra, que ainda latia bravo com a mulher. — Vamos, volte para casa! — falou, um pouco bravo.
A cachorra ainda ameaçou a latir de novo, mas voltou para trás entrando pela portinha da garagem, Tom suspirou pesado e caminhou até a mulher.
— Peço mil desculpas por isso, Tessa normalmente não faz essas coisas. — falou, abaixando rapidamente para terminar de ajudar a mulher a recolher suas coisas.
— Imagina, isso acontece! — disse. — Ela provavelmente estranhou por eu ser desconhecida.
— Talvez... Talvez. — ele deu de ombros e se levantou. — Mas logo ela acostuma! — falou, entregando os objetos da mulher sem olhar direito o que era.
— Sim, claro! — sorriu. — Ahh... Muito obrigada! — agradeceu com um sorriso enorme no rosto. — Eu sou Valentina... Valentina Hernandez, estou me mudando pra essa casa. — se apresentou, estendendo a mão para o homem.
— Muito prazer Valentina , sou Tom Holland, moro aqui nessa casa mesmo. — os dois sorriram um para o outro, ele soltou sua mão da dela se afastando um pouco. — Bom, eu preciso entrar, mas seja bem vinda Valentina, qualquer coisa que precisar pode chamar, eu e minha esposa moramos aqui há pouco tempo, mas se pudermos te ajudar com alguma, estamos por aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessed • Tom Holland
FanfictionThomas e Cecília é aquele casal dos sonhos que todo mundo admira e acha bonito. Eles estão juntos há bastante tempo, mas oficializaram a relação no civil há um ano, Tom é um marido super carinhoso, que dá tudo de si para sua mulher e sempre faz ques...