Segurança redobrada

341 45 64
                                    

Depois do aparecimento de Valentina para sua amiga Eva, a mulher sumiu novamente, os dias foram se passando e a secretária de Tom começou a sentir muito culpada por ter se encontrado com ela, aquele papo sobre "terminar o que começou" estava pertu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do aparecimento de Valentina para sua amiga Eva, a mulher sumiu novamente, os dias foram se passando e a secretária de Tom começou a sentir muito culpada por ter se encontrado com ela, aquele papo sobre "terminar o que começou" estava perturbando Eva, ela não tinha entendido aquilo como uma boa coisa e estava com medo do que poderia acontecer nos próximos dias.

— Senhor Holland, será que podemos conversar rapidamente? — perguntou a secretária parada na porta da sala do homem.

— Oi Eva! — diz a observando curioso. — Sim, claro! Entre por favor! — pediu e depois de alguns segundos a mulher já estava sentada em sua frente. — Aconteceu alguma coisa? Você me parece aflita.

— Sim e não. — respondeu confusa. — Valentina está de volta na cidade. — diz de uma vez por todas, fazendo Tom engolir seco.

— Como você sabe disso? Ela procurou você?

— Sim, ela me mandou mensagens e nós nos encontramos no restaurante da esquina durante o meu almoço, ela mudou de visual, parece completamente outra pessoa, eu não acreditei quando vi.

— Que dia foi isso? Porque não disse antes? — perguntou já se desesperando.

Só de saber que aquela mulher estava de volta o coração de Tom se acelerava de medo e desespero.

— Foi na segunda-feira, desculpa senhor Holland, eu só tive coragem de falar hoje. — diz.

— Ela te falou alguma coisa? Onde ela está ficando e porque ela voltou?

— Não, a única coisa que ela disse era que iria terminar o que começou, eu não entendi na hora, mas passei o resto da semana pensando nisso e eu não sei, eu acho que ela pretende fazer alguma coisa muito ruim com você ou com Cecília. — falou soltando todo peso que tinha nas costas e passando para Tom, a informação foi tão grande que ele precisou se escorar no encosto da cadeira.

O homem ficou em silêncio e pensativo por minutos, Eva já se sentia perdida dentro da sala, não sabia se deixava ele sozinho ou se falava algo, então permaneceu quieta lá dentro, esperando que ele falasse algo.

— Olha só, você precisa me jurar que vai me contar se ela te procurar de novo, mesmo que não seja nada demais, eu preciso saber!

— Ok, eu vou fazer isso! — diz.

— Ela é uma pessoa perigosa, então por favor, não a proteja mais.

— Eu sei, agora eu tenho conhecimento disso, eu não vou proteger! — falou rapidamente. — O senhor pode ficar tranquilo, se ela me procurar de novo eu falarei pra você no mesmo instante.

— Ótimo, obrigada por vir avisar! — agradeceu Tom sorrindo de lado.

— Eu precisava fazer isso, estava ficando com peso na consciência por ter me encontrado com ela. — murmurou.

Obsessed • Tom HollandOnde histórias criam vida. Descubra agora