Precisamos conversar

491 54 60
                                    

Quatro dias haviam se passado, Tom e Cecília aproveitavam os seus dias na Itália, o destino escolhido por ela para descansar e fugir de toda aquela loucura, aquilo estava sendo realmente muito bom para ambos, principalmente Cecília, ela não podia ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quatro dias haviam se passado, Tom e Cecília aproveitavam os seus dias na Itália, o destino escolhido por ela para descansar e fugir de toda aquela loucura, aquilo estava sendo realmente muito bom para ambos, principalmente Cecília, ela não podia fazer esforço demais então os seus dias estavam sendo mais no quarto do hotel do que na ruas de Roma, mas nenhum deles estavam se importando tanto com isso, só de estarem em um lugar diferente, respirando um ar diferente e em paz, eles já estavam felizes.

Era perto das sete da noite, Tom acabava sair de um banho quente, com uma toalha enrolada no quadril ele caminhou até a cama se sentando na beirada, Cecília dormia tranquilamente, ele estava até com dó de acordar, mas precisava fazer isso ou a comida iria esfriar, Tom afastou os cabelos pretos de seu rosto e beijou a bochecha com cuidado chamando pelo seu nome algumas vezes.

— Ceci meu amor, vamos acordar! — falou mais uma vez, enquanto acariciava seu rosto.

— Não... Vamos dormir mais um pouco. — murmurou, ainda de olhos fechados.

— Eu sei que tá bom ficar na cama, mas hoje nós combinamos de andar de barco, lembra? Precisamos nos arrumar. — falou Tom e ela continuou deitada e de olhos fechados. — Vamos Ceci! Não me faça puxar sua coberta. — a morena sorriu com os lábios ainda de olhos fechados e só depois abriu devagar vendo o seu lindo marido sentado a observando, Ceci ergueu seus braços para cima fazendo ele se envolver em um abraço quente e demorado, depois de vários beijos no rosto e no pescoço Cecília se levantou e foi se arrumar.

Separou algumas roupas na cama e foi tomar banho enquanto Tom se vestia também, uma camisa branca, uma calça preta e uma jaqueta preta por cima, passou um pente nos cabelos, bateu o perfume no corpo e ele já estava pronto.

Enquanto isso Cecília analisava suas três opções de looks para a noite, não estava frio e nem calor, mas era um passeio de barco com certeza a água deixaria tudo um pouco mais gelado, ela pensou um simples conjunto preto e branco de calça e cropped, mas ficaria combinada com Tom, segunda opção era um vestido preto básico e longo, o último era também um vestido, porém curto vinho de gola alta e mangas compridas, Cecília bufou enquanto encarava o seu reflexo no espelho com a peça vinho no corpo, ela logo notou que Tom se aproximava devagar.

— Eu gostei assim, tá linda! — falou, envolvendo as mãos em volta de seu corpo.

— Não sei, me sinto estranha. — murmurou fazendo careta.

— Estranha como?

— Meu corpo, eu estou toda inchada, estou horrível! — respondeu irritada.

— Você não está horrível. — falou. — Pra mim você está maravilhosa, bem gostosa pra falar a verdade. — diz deixando um tapa de leve em sua bunda. Cecilia revirou os olhos, mas riu em seguida.

— Obrigada, mas você sempre diz essas coisas. — ela se afasta caminhando até a cama e pegando o outro vestido.

— Por que eu estou falando a verdade!

Obsessed • Tom HollandOnde histórias criam vida. Descubra agora