Luzes brancas e claras, sala gelada e vários médicos em volta, essa a completa visão que Cecília tinha naquele momento.
Estava na hora, os trigêmeos iriam nascer, fora de hora, mas iriam.
Já haviam cinco horas desde sua chegada no hospital, todo esse tempo com apoio da doutora, dos enfermeiros e principalmente do seu marido, Tom a incentivando para ter um trabalho de parto tranquilo, mesmo depois de toda situação desesperadora dentro de casa. Eles não podiam simplesmente começar o parto do nada, havia toda uma preparação para Cecília no momento, as contrações seguiram fortes, mas a dilatação não colaborou muito e depois de algumas conversas eles decidiram iriam fazer uma cesárea, como também havia sido combinado antes.
O parto de Cecília antes estava previsto para 35 semanas, praticamente saindo dos 8 meses, os três bebês já estariam bem formados e saudáveis para vir ao mundo com segurança, um parto de 28 semanas era extremamente cedo, os bebês seriam muito prematuros, isso preocupava muito o casal, mas a doutora garantia que tudo iria dar certo e que os bebês passariam os próximos 3 meses hospitalizados com cuidados de toda equipe médica, Tom e Cecília também poderiam passar o dia com eles ali até que ganhassem alta, não era algo que o casal gostava, mas eles não tinham escolhas, era pela segurança dos trigêmeos.
Do lado de fora da sala de cirurgia, Harrison, Nikki e os gêmeos aguardavam sentados e nervosos, Dominic e Paddy ficaram em Kingston, mas iriam no dia seguinte, assim como os pais e o irmão gêmeo de Ceci, que haviam sido avisados sobre o acontecimento, mas por estar muito tarde optaram por sair de casa no outro dia cedo.
Tom estava logo ao lado da esposa, segurando sua mão, ele também usava roupas hospitalares e tinha uma touca na cabeça, a cirurgia já havia começado enquanto ele dava apoio a esposa.
— Olha só... — diz a doutora. — Nós temos o primeiro bebê! — anunciou, fazendo os olhos de Tom correrem para as mãos da mulher, em poucos segundos o choro ecoou pela sala da cirurgia e foi inevitável não chorar junto. — É o primeiro menino! — anunciou sorridente.
Como havia combinado com Tom e Cecilia, eles não poderiam pegar os bebês nesse primeiro momento, todos os três seriam passados para os enfermeiros para que pudessem tomar os devidos cuidados e deixá-los na UTI. A médica voltou a se concentrar em seu trabalho, enquanto Tom se derramava em lágrimas assistindo o seu primeiro filho sendo pesado.
1,65 kg e 37 centímetros, era bem pequeno.
O segundo bebê a nascer foi a menina, vindo ainda menor, com suas 994 gramas e 32 centímetros e eles tiveram apenas 2 minutos de diferença, o último bebê causou uma sensação de desespero para todos na sala de cirurgia, o seu choro demorou sair aparentemente por falta de oxigênio, mas no final tudo deu certo, o último menino veio com 1,05kg e também com 37 centímetros, todos os três foram levados para a UTI e Tom precisou deixar a sala para se trocar, enquanto Cecília terminava de ser operada, felizmente tudo havia corrido muito bem, agora era torcer para o big three reaja muito bem nos próximos meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessed • Tom Holland
FanfictionThomas e Cecília é aquele casal dos sonhos que todo mundo admira e acha bonito. Eles estão juntos há bastante tempo, mas oficializaram a relação no civil há um ano, Tom é um marido super carinhoso, que dá tudo de si para sua mulher e sempre faz ques...