Champagne Tower

536 62 145
                                    

∷∷∷∷∷∷∷∷∷∷∷∷

Notas da autora

Me desculpem pelo sumiço, eu estava com visitas em casa e não consegui parar pra escrever durante esses dias, mas finalmente estou de voltaaa!!! 

Esse capitulo não foi revisado, então caso encontrem algum errinho me avisem nos comentários e espero que gostem.

Boa leitura
xoxo, lia.

Uma semana se passou desde a volta de Cecília para casa e para o trabalho, as coisas estavam bem tranquilas entre o casal e Valentina parecia ter dado uma trégua, a mulher estava se comportando nos últimos dias deixando todos um pouco aliviados, a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma semana se passou desde a volta de Cecília para casa e para o trabalho, as coisas estavam bem tranquilas entre o casal e Valentina parecia ter dado uma trégua, a mulher estava se comportando nos últimos dias deixando todos um pouco aliviados, a conversa que as duas tiveram havia servido de alguma coisa.

Sábado à tarde, a empresa estava celebrando o dia do trabalhador em uma festa grande para todos os funcionários da filial de Londres, um espaço ao ar livre havia sido alugado, haviam mesas espalhadas por todo local com sombreiros no centro da mesa para cobrir do sol que estava bem fraco, o dia não prometia muito calor.

Havia também muita comida, bebida, música e atividades para crianças e até para os adultos, como karaokê e espaço mediano para jogarem golfe, os britânicos amam golfe e com Tom e Harrison não seria diferente.

Tom gosta muito do esporte e sempre que pode participa de competições, mas a rotina do trabalho atrapalha bastante, ele não tem muito tempo para treinar com frequência. Cecília também gosta do esporte e aprendeu a jogar justamente com o marido, muitas vezes ela se sai bem nas partidas que eles fazem em grupos, mas ela não é tão competitiva como Tom que quer sempre ganhar.

O casal havia acabado de chegar no local da festa, Cecília usava um look todo branco off white, uma saia de seda midi levemente rodada e uma cacharrel simples, sem detalhe algum, Tom já estava com um conjunto de blazer cinza e uma blusa preta por baixo, com a ajuda de Ceci ele deixou seu cabelo comprido solto e ondulado.

Harrison não demorou para aparecer e recepcionar os amigos, o loiro tinha um copo de chopp nas mãos e estava empolgadíssimo com a festa.

— Vocês demoraram! Eu pensei que não fossem chegar nunca! — comentou ele depois de deixar um beijo na bochecha de Ceci.

— É tudo culpa do Tom.

— Ah como sempre... — murmurou Harrison revirando os olhos. — Deixa eu adivinhar, estava arrumando o cabelo? — perguntou, ganhando assentimento da morena, logo começaram a rir. — Sério Ceci, eu não sei como você tem paciência, ele é muito enrolado!

— Nem vem falar nada, você só usa topete, não tem direito de opinar no meu cabelo. — diz Tom.

— Tom você sempre enrola pra arrumar esse cabelo, eu lembro no dia do casamento de vocês que Caesar ligou avisando que Ceci já estava pronta e indo para o local e você nem tinha saído de casa por que estava olhando o seu cabelo no espelho, olha que você também usava topete naquela época. — relembrou o amigo rindo em seguida.

Obsessed • Tom HollandOnde histórias criam vida. Descubra agora