Capítulo 2 💙

28.6K 1.8K 120
                                    

Votem e comentem!!!

- Vamos logo Ethan- gritei do andar de baixo do nosso apartamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vamos logo Ethan- gritei do andar de baixo do nosso apartamento.

É nosso primeiro dia na faculdade Nova, e vamos chegar atrasados por culpa do meu irmão.

Eu e Ethan sempre fazemos tudo juntos, então estamos na mesma faculdade, e também os dois quiseram fazer arquitetura.

- Ja tô indo caramba- Ethan gritou da escada.

- Você falou com nossa mãe ontem ? -perguntei assim que ele apareceu na minha frente.

- Não, porque? - merda, ela vai acabar com a gente.

- A gente tá ferrado - falei- não lembra que ela mandou a gente avisar ela e o papai que dia íamos começar a faculdade- meu irmão me olhou assustado.

Nossa mãe era uma mulher incrível e maravilhosa assim como nosso pai, mas jamais eu digo JAMAIS passe por cima de sua ordens, ou ela acaba com você.

-Merda cara - Ethan sussurrou - a gente liga para ela quando chegar...- eu apenas concordei com a cabeça.

Saímos do nosso apartamento e fomos até o nosso carro.

- Você dirige hoje- falei jogando a chave para ele.

Entramos no carro e Ethan deu partida. A gente foi o caminho todo conversando sobre coisas aleatória até que Começou a tocar 50 cent- 21 questions ft. Nate Dogg, essa era nossa música preferida (música no multimídia).

- I just wanna chill and twist a lot (Eu só quero relaxar e dançar uma cara). Catch suns in my 7-45 (Eu só quero pegar sol no meu 7-45).
You drive me crazy shorty I (Você me deixa louco mina).
Need to see you and feel you next to me (Eu preciso te ver e senti-la perto de mim).
I provide everything you need and I (Eu darei tudo que você precisa).
Like your smile I don't wanna see you cry (Eu gosto do seu sorriso e eu não quero ver você chorar).
Got some questions that I got to ask and I (Tem algumas perguntas que tenho que fazer).
Hope you can come up with the answers babe (E espero que você venha com as respostas mina). -meu irmão cantou olhando para mim, eu dei risada mas logo continuei seguindo a letra.

- Girl...It's easy to love me now (Garota... é facil me amar agora).
Would you love me if I was down and out? (Você me amaria se eu não tivesse dinheiro nem fama?).
Would you still have love for me?(Você ainda me amaria?).
Girl...It's easy to love me now
(Garota...é facil me amar agora).
Would you love me if I was down and out? (Você me amaria se eu não tivesse dinheiro nem fama?).
Would you still have love for me?(Você ainda me amaria?).
Girl...(Garota...). -cantei, Ethan me olhava dando risada.

Nas Mãos Deles.Onde histórias criam vida. Descubra agora