Capítulo 5 💙

26K 1.6K 97
                                    

Votem e comentem!!

- Eu quero de caramelo - falei para a garçonete que estava atendendo nossa mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu quero de caramelo - falei para a garçonete que estava atendendo nossa mesa.

Ela anotou nossos pedidos e logo saiu.

Os meninos me encaravam com um sorriso no rosto, minhas bochechas ficaram vermelhas de vergonha.

- Meu deus que fofa - Ethan exclamou olhando para mim.

- Uma princesa - Dominique disse.

Eu coloquei minhas mãos na frente do rosto e fiz um biquinho.

- Para a Livi tem vergonha - eu tinha muita vergonha deles me elogiando desse jeito.

- Tá bom princesa, paramos- Ethan afirmou rindo um pouco.

- Você tá fazendo faculdade de que princesa?- dom perguntou mudando de assunto.

Tô gostando deles me chamando de princesa, acho fofo.

- Artes, a Livi ama tudo que é relacionado a artes- exclamei animada- e vocês?- curiosidade.

- Arquitetura- Ethan respondeu.

- Os dois?- pelo visto eles gostam de fazer de tudo juntos ou são muito parecidos.

- Sim, arquitetura sempre foi nossa paixão e eu e Ethan sempre fazemos tudo juntos então juntamos o útil ao agradável - dom explicou dando de ombros.

- Vocês são unidos assim dês de que nasceram?! - para mim é estranho ver irmãos tão unidos assim, eu e Luciano nunca tivemos uma relação saudável e tudo pareceu piorar depois do infantilismo.

- Por que ficou triste, princesa- Ethan perguntou dando a volta na mesa vindo sentar do meu lado.

Lembrar que eu e meu irmão podíamos ter uma relação boa e saudável igual a dos meninos, me deixava triste

- Eu só... não sei...- tentei explicar- é complicado - não queria entrar muito no assunto.

- Quando quiser falar nós estaremos aqui- Dominique falou me fazendo dar um sorriso.

Eu amava o fato deles se importarem comigo, mas também me assustava, afinal a gente mal se conheci.

- Aqui está o pedido de vocês- a garçonete apareceu colocando os sorvetes na mesa, vi ela dar um papelzinho para o dom junto ao seu sorvete.

Não sei o porque mas aquilo me incomodou bastante, mas não podia falar nada, eles infelizmente não eram nada meus.

Quando ela saiu vi Dominique fazer uma careta para papel e jogar o mesmo no lixo, que tinha do lado da nossa mesa. Eu sorri com aquilo, nem sei o porque fiquei feliz.

Nas Mãos Deles.Onde histórias criam vida. Descubra agora