Capítulo 27 💙

11.3K 703 50
                                    

Votem e comentem!!!

1 ano depois...

- Sim eu comi toda a comida, amor - eu falei pela quinta vez para Dominique - eu já tô indo pra casa daddy, só vou pedir para a Aisha fechar o estúdio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sim eu comi toda a comida, amor - eu falei pela quinta vez para Dominique - eu já tô indo pra casa daddy, só vou pedir para a Aisha fechar o estúdio.

Eu me despedi do meu namorado e segui até a sala da Aisha. Quando cheguei ela estava no telefone falando com o marido dela, meu cunhado Oliver.

- Sim, amor, não a lancheira do Pietro ta no armário de cima...- ela falou dando uma risada no final da frase.

Eu amava ver ela assim, feliz, Aisha sofreu muito nas mãos de Luciano e ver que hoje ela está bem, casada e com uma família maravilhosa, era gratificante. Oliver era totalmente o oposto de Luciano, ele era gentil e tratava Aisha como uma rainha.

Aisha tinha vitiligo e por isso sofria muito preconceito mas nunca se deixou abalar ou fraquejou, sempre esteve firme e forte por ela e pelo meu sobrinho Pietro, que infelizmente era Filho de sangue do meu irmão Luciano.

- Ok amor, também te amo, Jajá tô em casa - ela se despediu sorrindo.

- Como meu sobrinho tá ? - perguntei, fazia um tempo que eu não via ele por conta das minhas exposições nos museus que tomavam conta de boa parte do meu tempo.

- Ele está  bem, ta morrendo de saudades de você, Dominique e do Ethan - eu era muito apegada ao Pietro e ele se apegou muito aos meninos também.

- Prometo ir vê-lo essa semana- Aisha me olhou com um olhar divertido e negou rindo com a cabeça- qual a graça? - perguntei sem entender.

- Você vai estar muito ocupada essa semana. - ela falou de forma misteriosa me fazendo ficar mais confusa ainda.

- Porque eu...- tentei falar mais a mulher se levantou e veio na minha direção.

- Ja deu seu horário, vai para casa, seus namorados estão te esperando... beijinhos de Luz - ela me emburrou para fora da sala e fechou a porta.

Eu nem tardei, vai que contrariar louco é pecado...

Segui até meu carro no estacionamento, antes de entrar nele encarei meu estúdio e sorri orgulhosa. Um dos meus maiores sonhos foi realizado, assim que completei a faculdade eu comecei a vender alguns quadros meus e fazer algumas artes encomendadas, conforme o tempo foi passando, eu consegui dinheiro o suficiente para construir um estúdio e hoje eu trabalho em torno disso.

Quando entrei no carro me peguei pensando em tudo que eu passei e vivi, hoje eu posso dizer que sou feliz e amada mas se eu virasse para o meu eu de 2 anos atrás e falasse isso provavelmente ela não acreditaria e me chamaria de louca.

Nas Mãos Deles.Onde histórias criam vida. Descubra agora