Votem e comentem!!!
"Às vezes o coração precisa de mais tempo para aceitar o que a mente já sabe"
Vai fazer uma semana dês de que eu recebi aquela notícia, a notícia que fez meu peito se apertar de uma forma inexplicável.
Quando os meninos me contaram que eu não poderia mas ter filhos minha primeira reação foi chorar, mas aí as lembranças da pequena menininha dos cabelos cacheados e dos olhos brilhantes se fez presente em minha mente.
Flora...minha pequena flor.
Eu não fiquei magoada só pelo fato de não poder gerar mais vidas, o que me doeu foi a fato de eu não poder ter minha pequena no colo, eu lembrava perfeitamente do rosto, ela era linda, minha pequena princesinha...
Fazem dois dias que eu não faço e nem falo nada, eu simplesmente não aceito o fato de terem me tirado isso...o fato de eu ter perdido a oportunidade de ter ela.
Os meninos estão sempre do meu lado, eles estão sempre falando palavras de conforto, e eu estou me culpando por estar fazendo os homens da minha vida sofrerem tanto.
Eu não sei o que pensar, para muitos pode parecer frescura pois hoje existem vários meios de ter filhos e a adoção é um deles, mas a questão não é essa, eu perdi minha filha, minha menina.
No início eu até tentei me convencer que era só um simples sonho, mas não era. Meu coração diz que aquilo foi muito mais que um sonho.
Eu tive a oportunidade de conhecer minha menina, brincar com ela e ouvir sua risada.
Ouço a barulho da porta do quarto se abrindo e Ethan passando por ela.
- Ela falou algo ou comeu? - Ethan perguntou a Dominique que estava sentado no sofá cama que avia no quarto.
Dom suspirou e negou com a cabeça.
Eu ouvia tudo que eles falavam atentamente mas mantendo meu olhar fixo na janela.
- já chega...- ouvi o Ethan dizer.
Derrepente fui agarrada por braços musculosos me envolvendo de forma delicada.
Ethan me puxou para seu colo e me fez olhar para seu rosto, seus olhos estavam cheios de lágrimas, sua boca estava tremendo, e suas olheiras estavam fundas como se não pegasse no sono a dias.
- Cara, não...- Dominique tentou intervir mas seu irmão não deu ouvidos.
- Ela acha que nós não estamos sofrendo, ela pensa que não estamos sentindo uma dor horrível também, já vai fazer a porra de uma semana , ela simplesmente finge que nós não existimos, eu tenho saudade dela, saudades do sorriso dela, eu quero nossa princesa de volta...- suas palavras me pegaram em cheio, em nenhum momento eu pensei na dor deles, eu me esqueci que não deve ser fácil para eles me verem assim.
Eu sei que eu tenho direito de estar mal, mas eu não suporto ver eles mal. Os dois se tornaram meu porto seguro, eles são minha calmaria nisso tudo.
Eu abracei Ethan fortemente chorando como nunca chorei antes, deixei toda a dor que guardei para mim esses dias transparecer.
- Desculpa... Eu não...- eu tentei falar mas minhas palavras foram cortadas por soluços.
- Está tudo bem, amor, eu só preciso de você, assim como você precisa da gente - Ethan disse secando minhas lágrimas, logo Dominique se juntou a nós e eu me aconcheguei no meio dos dois.
Eu chorei muito, eu simplesmente deixei tudo que estava dentro de mim sair.
Era isso que nós precisávamos, eu precisava deles e eles precisavam de mim.
- Eu vi ela...- eu soltei depois de ter me acalmado.
- Ela quem amor? - eles me perguntaram em quanto seguravam minhas mãos.
- Flora...nossa garotinha, nossa princesa, nossa filha...- eu vi os olhos dos meninos encherem de lagrimas.
- Ela era linda, vocês precisavam ver, ela tinha o tom de pele chocolate, os cabelos tinham o formato de perfeitas molinhas...- eu me lembrava de cada traço dela- era uma cópia perfeita de nós três.
- Flora - Ethan sussurou o nome com orgulho.
- Ela me fez prometer que falaria dela para vocês - acabei soltando um sorriso em meio as lágrimas que voltaram a cair dos meus olhos.
Senti os meninos me abraçarem mais forte.
Ficamos um tempo ali, apenas desfrutando da companhia um do outro.
Eu precisava deles e eles precisavam de mim. Os braços deles em minha volta, me faziam tão bem.
- Eu amei o anel...- falei me sentando encarando os meninos com um sorriso doce no rosto.
Dominique se aproximou de mim e me beijou, eu sentia falta daquilo, saudades de estar nos braços deles.
Ethan fez o mesmo que seu irmão finalizando o beijo com um selinho.
- Eu amo vocês...- murmurei ainda meio área por conta dos beijos.
- O que você disse? Repete- os dois falaram juntos me fazendo dar uma gargalhada. Os olhinhos deles estavam brilhando, era coisa mais linda de se ver.
Ethan pegou meu rosto entre as mãos e me olhou fixamente.
- Princesa...fala de novo - ele pediu me encarando com uma intensidade absurda.
- Eu disse que amo vocês...- Falei convicta e sorri para eles- e eu nunca amei ninguém nesse mundo como eu amo vocês, eu nunca me apaixonei tão intensamente como sou apaixonada por vocês, eu nunca imaginei encontrar alguém que me fizesse tão feliz como vocês me fazem...- eu os encarava a todo momento tentando transmitir todo o amor que avia no meu coração que Batia instantaneamente por eles.
Apenas eles...
Os dois homens na minha frente me encaravam como se eu fosse uma miragem.
- Nós amamos você e cada traço seu, amamos suas qualidades e seus defeitos...- Ethan declarou.
- Antes de conhecemos seu corpo, nós queremos nos deliciar conhecendo tua alma. Nós somos seus, princesa, e você sempre será nossa - Dominique beijou minha testa.
Eu os encarava com puro amor e luxúria, eu amava eles...amava tudo que remetia a eles.
- Eu sempre estive nas mãos de vocês, sempre fui apenas de vocês- declarei abraçando os dois homens.
Apesar de as vezes eu achar que tudo isso entre a gente foi rápido. Algo dentro de mim sempre me diz que eles são o meu para sempre.
Eu até mesmo consigo me ver como a personagem principal de alguma história. Aquele clichê que só acontece em livros, mas que no fim está acontecendo comigo.
Eu sei que ainda vamos passar por muita coisa, e temos coisas a superar juntos, mas nunca negarei que sempre estive nas mãos deles.
Continua...
Votem e comentem. 💙
Beijinhos de luz meu lindos e lindas. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Mãos Deles.
Romance"- Esse mundo nunca te mereceu, 𝘗𝘳𝘪𝘯𝘤𝘦𝘴𝘢- disse me encarando com a intensidade que só seus olhos passavam. - Eu sou quebrada, não mereço vocês...- falei com a voz embargada e a respiração falha. - Você já era nossa antes mesmo de nascer minh...