Capítulo 24 💙

11.8K 818 30
                                    

- Hide não fica assim - eu abracei ele tentando passar algum conforto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Hide não fica assim - eu abracei ele tentando passar algum conforto.

A um tempo atrás o Hideo me contou dos problemas que tinha com o pai. Inclusive falou sobre seu próprio país ter o sequestro, e eu fiquei bem chocada com toda a história.

Mas o que acontece é que recentemente Isaac acabou descobrindo que o progenitor de Hideo está envolvido em um tráfico de mulheres e criança. Ele está indo mais fundo no caso e tentando resolver tudo junto com ajuda de um amigo da família o Hadria.

Resumindo está tudo uma grande confusão, parece até que o universo tem algo contra nossa família.

- É, não foi culpa sua...- Liz falou vindo abraçar o garoto.

Ele estava se sentindo culpado por ter um ser assim como pai. Apesar de não ter nenhum tipo de culpa em nada.

Nós estamos na cada da vovó Maria, quando o Isaac soube que meu daddies íam trazer eu e a Liz aqui, ele perguntou se seu namorado poderia vir também, ele queria que eu e Liz tentássemos animar o Hide já que ele ficou bem abalado depois de ficar sabendo de tudo.

Ficamos ali, só fazendo companhia para ele, não era um momento para ficar falando ou enchendo a cabeça deles de bobagem, era melhor dar um tempo e tentar fazer ele esquecer um pouco os problemas.

- Eu tive uma ideia...- falei animada ganhando a atenção e o olhar curioso dos dois- que tal eu fazer um desenho de vocês?

- Ximm -a Liz gritou afobada me fazendo dar risada.

- Você deixa Hide ? - perguntei, o garoto sorriu e fez um sim com a cabeça- Tá bom, vou pegar meu lápis e meu caderno de desenhar, já volto - falei saindo correndo da sala.

- Você deixa Hide ? - perguntei, o garoto sorriu e fez um sim com a cabeça- Tá bom, vou pegar meu lápis e meu caderno de desenhar, já volto - falei saindo correndo da sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Sera que dá para vocês irem mais rápido - Isaac nos apressa pela quinta vez.

- Cara eu juro que se você abrir a boca mais um vez eu vou te dar um soco...- Ethan estava estressado por conta que nós só tomamos nosso Tetê de manhã.

A gente teve que ir até o escritório da Charlotte resolver algumas coisas sobre a audiência judicial que está marcada para daqui duas semanas. E Isaac teve que resolver um assunto pessoal com ela que ele  preferiu não contar para nós.

Tivemos que deixar a Livi com dona Maria já que não queríamos trazê-la para o escritório, e como ela e Liz não se separam mais nossa irmã foi junto, acabou que Isaac pediu para levarmos o Hideo também.

- Agora podemos ir ?! - Isaac perguntou já sem paciência.

- Sim meu caro irmão, agora podemos ir te levar até o seu querido e amado namorado - Ethan ironizou com deboche.

Vi Isaac lê lançar um olhar mortal.

- O neném não tomou o leitinho hoje foi ? - Isaac debochou mas logo saiu correndo quando viu Ethan pegar um dos livros que estavam na escrivaninha para jogar em sua direção.

- EU SÓ NÃO XINGO SUA MÃE PORQUE ELA É A MESMA QUE A MINHA - Ethan saiu da sala correndo atrás do nosso irmão.

Eu apenas ri da discussão dos dois e fui logo atrás deles indo para o estacionamento.

☆☆☆

Chegamos na casa de dona Maria e ela nos falou que os três estão na sala brincando.

Eu e os meninos chegamos de fininho só para ver o que eles estavam fazendo.

- Mas você sempre soube que gostava de menininhas? - ouvi Livi perguntar.

Com quem ela tava falando, com Hideo que não era.

Será que...

- Liz...- eu e meus irmão falamos juntos nos encarando assustados.

- Sim, mas eu acho que só tive certeza quando eu comecei a sentir algo pela Charlotte...- agora tudo tá fazendo sentido. Por isso Charlotte sempre teve um carinho em excesso pela minha irmã.

- Charlotte...Liz...Meu deus - ouvi Isaac murmurar perdido.

- E eu achando que nossa irmã era um nenêm - Ethan sussurou negando com a cabeça.

- Estamos precisando bater um papo sério com a advogada da shoppe que nós temos - falei voltando a ouvir a conversa deles.

- Mas sua mamãe já sabe ? - o meu cunhado perguntou.

- Xim, só os maninhos que não, eles são muito ciumentos...- a pequena deu de ombros.

- Eu acho certo você não ter contado sabia...- minha namorada falou me deixando surpreso- afinal eles são muito fofoqueiros e amam ouvir as conversas dos outros...- ouvi Livi falar um pouco mas alto como se soubesse que estávamos ouvindo.

- Será que dá para o daddy Isaac sair de trás da palede, puque é muito feio ouvi a convesa dos outros...- Hideo falou fazendo o Isaac resmungar baixinho e sair de trás da parece que estavamos escondidos.

- Ethan e Dominique podem sair também - ouvi a voz da Livi dizer.

Eu e meu irmão saímos de cabeça baixa.

- Que coisa feia, ouvi a conversa das pessoas...- nossa princesa falou me fazendo formar uma biquinho nos lábios- vão ficar sem Tetê...

Eu me assustei com sua sentencia.

- Há não...sem Tetê não...- eu e Ethan falamos já chorosos indo até nossa namorada abraçando ela manhosamente.

Ouvi Liz murmurar algo sobre não ser mais vela e sim tocha, mas não dei muita atenção.

Olhei para minha namorada com um bico manhoso nós lábios e ela serrou os olhos na nossa direção.

Ela tava sendo muito malvada...

Continua...

Votem e comentem muitoo!!!

Capítulo pequeno eu sei, mil desculpas.

Eu postei o primeiro capítulo de "A Garota dos meus olhos", peço que vocês vão lá dar uma olhadinha.❤️

Beijinhos de luz. 💙

Nas Mãos Deles.Onde histórias criam vida. Descubra agora