Nós já tínhamos chegado em casa fazia um tempo.
A Livi colocou uma bolsa de água quente na barrigada da Liz para ver se a dor da pequena passava.
- A Charlotte já está chegando - meu irmão falou desligando a chamada do celular.
- Vou avisar a Livi - eu fui até a sala sendo seguido pelo Ethan.
- Não se preocupa tá, Jajá a dorzinha vai embora - nossa namorada deu um beijo na testa da nossa irmã. Eu e Ethan sorrimos com a cena, elas eram muito fofas juntas.
- Amor - eu chamei ela, ganhando sua atenção- será que a gente pode conversar?
- Claro, vamos lá pra cozinha, a Liz tá dormindo- nós fomos até a cozinha e sentamos na cadeiras que aviam lá.
Eu encarei meu irmão para ver se ele começaria a falar.
- Lembra que a gente te contou do processo que seus pais estão nos dando ?! - meu irmão perguntou.
Senti Livi murchar, ela ficou muito mal quando viu que realmente seus pais não fizerem nenhuma questão de ficarem ao seu lado nessa situação.
Eu peguei em sua mão fazendo um carinho na mesma, tentando passar algum conforto.
- Sim, eu lembro- ela murmurou nos encarando.
- Nossa família tem uma advogada particular, que cuida de todos nossos assuntos advocatícios...- ela fez um som com a garganta indicando que eu continuasse- mas para ela cuidar desse caso para gente ela exigiu te conhecer.
Livi nos olhou confusa.
- Ela quer que você conte tudo que você passou... - eu vi nossa namorada ficar tensa.
- Amor não precisa ficar assim- eu puxei ela para meu colo e fiz ela me encarar- nós não iremos te obrigar a nada.
- Só...é um assunto complicado pqra mim, entende ?!- ela suspirou- mas eu quero tentar.
Eu e meu irmão sorrimos orgulhosos, nossa Garota era muito forte e boa.
- Ela estava vindo, se caso você ficar desconfortável e não quiser falar mais tudo bem tá, não se sinta obrigada a nada - meu irmão deixou claro fazendo nossa namorada sorrir.
- Tudo bem, daddy.
Ficamos um tempo ali conversando e tentando passar coragem e conforto para nossa princesa. Mas logo o posteiro ligou avisando que Charlotte avia chegado, já tínhamos liberado sua entrega então só ficamos esperando a campainha tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Mãos Deles.
Romance"- Esse mundo nunca te mereceu, 𝘗𝘳𝘪𝘯𝘤𝘦𝘴𝘢- disse me encarando com a intensidade que só seus olhos passavam. - Eu sou quebrada, não mereço vocês...- falei com a voz embargada e a respiração falha. - Você já era nossa antes mesmo de nascer minh...