Votem e comentem!
Acordei no meio de um aperto de quatro braços fortes me abraçando como se eu fosse sumir a qualquer momento.
Foi a primeira noite que passei com os meninos, e foi perfeito dormir com eles, eu nunca me senti tão protegida.
Eu não sei como mas depois de um esforço eu consegui me desfazer do aperto dos dois. Levantei da cama calmamente não querendo acordar eles e fui para banheiro.
Escovei meu dentes e fui tomar um banho para começar meu dia bem.
Em quanto me banhava, eu me lembrei da noite passada e acabei soltando um sorriso. Depois da conversa com os meninos, para me fazer esquecer um pouco o assunto difícil que era minha família, eles foram lá em baixo na cozinha preparam pipoca e pegaram doces para gente, logo em seguida assistiram filmes da Disney comigo, foi uma das noites mais incríveis da minha vida.
Eu não pretendia contar para eles da minha família problemática mas quando eu fiquei sozinha aqui no quarto depois da Liz ter saído para ver se eles tinham chegado eu me peguei pesando como teria sido minha vida se tivesse crescido em uma família igual a deles.
Decido espantar esses pensamentos, pelo menos agora eu tenho eles dois e claro a vovó Maria, a família dos meninos também é incrível já considero eles minha família também.
O problema de ser uma pessoa que não recebeu antenção ou carinho, é que eu me apego as pessoas muito rápido.
Termino meu banho e me enrolo na toalha, vou até o closet do quarto e coloco um vestido amarelo que os meninos compraram ontem.
Voltei para perto da cama penteando meu cabelo, vi os meninos dormindo de barriga para cima e tive uma ideia.
Fui até a cama e sentei do lado de Dominique, subi no seu colo deixando uma perna de cada lado do seu corpo.
Me aproximei do seu rosto e comecei a dar beijinhos por toda parte, bochecha, testa, nariz, pescoço e...boca.
Logo Dominique abriu os olhos e quando me viu abriu um sorriso, ele trocou a posição me fazendo dar um gritinho pelo movimento muito rápido.
- Você não devia acordar alguém assim sabia...- ele olhou para minha boca - você sabia que meu pau tá latejando dentro da minha calça por culpa da minha namorada gostosa que simplemente me acordou sentada em cima do meu colo- ele passou a língua nos lábios e levou sua mão até minha cintura a apertando.
Caramba, o quarto ficou quente do nada...
Dominique começou a beijar meu pescoço me deixando meio aérea.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Mãos Deles.
Romance"- Esse mundo nunca te mereceu, 𝘗𝘳𝘪𝘯𝘤𝘦𝘴𝘢- disse me encarando com a intensidade que só seus olhos passavam. - Eu sou quebrada, não mereço vocês...- falei com a voz embargada e a respiração falha. - Você já era nossa antes mesmo de nascer minh...