Votem e comentem!!
- Eu acho que a gente tá pegando muita coisa...- meu irmão remungou pele décima quinta vez em quanto entravamos em mais uma loja do shopping.
Acontece que como vamos passar a noite na casa da nossa mãe a gente teve que vir comprar umas coisinhas, principalmente coisas para Livi que não trouxe muita coisa na bolsa.
- Para de reclamar cara - falei revirando os olhos para Dominique.
- Fala sério, nós só vamos passar uma noite é compramos mais de seis peças de roupa e ainda estamos levando um tênis e uma sandália - meu irmão disse indignado em quanto olhava para sacolas, eu confesso que exagerei um pouco. Mas é tudo para nossa pequena, não vejo nada de mal em mimar ela um pouco.
- ainda temos que comprar um pijama...- eu saí da loja e fui atrás de outra loja de pijamas ou algo assim, Dominique só me acompanhava.
Quando finalmente comprei um pijama, eu avistei uma joalheria do outro lado do shopping e tive uma ideia.
- O que tu acha da gente dar um anel de compromisso para nossa princesa? - perguntei para meu irmão apontando para joalheria.
- Eu acho uma ideia perfeita - ele sorriu e seguiu até a loja junto comigo.
Tá a gente não tem um relacionamento oficial mas eu não tô nem aí. Vamos dar o anel e a já pedidos ela em namoro.
Emocionados? Talvez, mas a vida é nossa mesmo.
Nós já aviamos levado as roupas para o carro, foram até que bastante sacolas, mas nada que meu cartão de crédito não possa pagar.
Nós pegamos apenas um pijama, na real um conjunto que vem com um short e uma calça.
Nossa menina vai ficar linda usando tudo osso.
- Cara o que acha dessa ? - Dominique mostrou três alianças juntas, elas eram lindas pareciam que se completavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Mãos Deles.
Romance"- Esse mundo nunca te mereceu, 𝘗𝘳𝘪𝘯𝘤𝘦𝘴𝘢- disse me encarando com a intensidade que só seus olhos passavam. - Eu sou quebrada, não mereço vocês...- falei com a voz embargada e a respiração falha. - Você já era nossa antes mesmo de nascer minh...