Votem e comentem!!
- Então eles me trouxeram aqui em casa - falei terminando de contar para vovó Maria como foi meu final de semana enquanto fazíamos um bolo.
- Eu tô tão feliz por você - ela falou sorridente- você encontrou o amor minha menina - seus olhos até brilhavam.
- Não é amor vovó Malia, eles são apenas meus amigos - suspirei- ninguém merece amar uma pessoa como eu - uma lágrima escorreu livremente pelo meu olho, eu tratei logo de limpar.
Eu não acho que alguém me merece, acho que não sou muita coisa. Fora que eu não me vejo em um relacionamento em que tenha um amor puro e lindo, e tudo isso que eu já sonhei um dia. Mas hoje eu aceito que a vida não é um conto de fadas.
- Oh minha menina - ela veio me abraçar- todos merecemos amar e ser amados - disse fazendo carinho no meu rosto.
Eu não vou negar que sinto algo a mais pelo Dominique e pelo Ethan, mas eu não sei se é certo, e também nem sei se eles me vêem dessa maneira.
Acho que o jeito que eles me tratam é muito bom, e eu sinto muita atração por eles, mas não deiu dizer ao certo se é paixão ou algo assim. Acho que no fundo eu só não consigo imaginar que alguém possa ser apaixonado por mim
- Como você soube que estava apaixonada pelo vovô Carlos ?- perguntei.
Carlos era o falecido marido da vovó Maria, ela sempre me falava muito dele então acabei pegando um carinho pelo senhor mesmo que nunca tenha o conhecido.
- Aí garota - seus olhos ganharam um brilho de puro amor- Carlos era um homem incrível, assim que coloquei meus olhos nele vi que ele era meu- ela falava tudo com um sorriso no rosto como se lembra-se de cada momento que viveu com ele.
Eu não sabia o que era o amor, a única que eu amo de verdade é a Maria, meus pais nunca foram carinhosos comigo então nunca tive esse amor fraterno e bem nem preciso falar do meu irmão...
Eu ainda não contei a ninguém sobre aquele negócio envolvendo enrico. Eu fiquei com medo de ninguém acreditar em mim.
- Eu não sei o que sinto por eles - dei um suspiro e continuei mexendo a massa do bolo- eles me fizeram sentir borboletas no estômago, quando eu estou com eles sinto que posso ser eu mesma - acabei soltando um sorriso em meio as palavras.
- Você está se apaixonando minha querida - falou animadamente- seus olhos brilhar ao falar dos dois e eu nunca vi um sorriso tão bonito no seu rosto - não tinha como eu discordar, apesar de ter conhecido eles a pouco tempo eu já me sinto acolhida. Mas será que chega a ser uma paixão?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Mãos Deles.
Romance"- Esse mundo nunca te mereceu, 𝘗𝘳𝘪𝘯𝘤𝘦𝘴𝘢- disse me encarando com a intensidade que só seus olhos passavam. - Eu sou quebrada, não mereço vocês...- falei com a voz embargada e a respiração falha. - Você já era nossa antes mesmo de nascer minh...