Votem e comentem!!!
- Olha eu tenho que confessar que fiquei surpresa quando vocês me ligaram - Charlotte falou assim que entramos no seu escritório.
- Você sabe que nossa família só confia em você - eu falei sentando em umas das cadeiras que aviam em frente a sua mesa.
- Que ironia não...- meu irmão deu uma risada sarcástica.
Era muita ironia nossa família que era considerada "certinha" e bem sucedida diante de todos, ter uma assassina de aluguel como advogada.
- Fazer o que eu sou há melhor - a mulher morena deu de ombros- pois bem, o que aconteceu? Acredito que não viriam me procurar por pouco caso.
Ela tava certa, eu e Ethan só chamamos Charlotte quando temos algo muito além do que a justiça pode resolver.
- Acredite ou não, estamos sendo processados- meu irmão revelou fazendo a mulher nós olhar nada surpresa.
Não vai ser o primeiro nem o último processo que nós ganhamos, vamos dizer que eu não sou do tipo de cara que tem calma...
- Se meteu em outra briga Ethan? Você já não está velho demais para essas intrigas de escola - a mulher me olhou com deboche.
- Quem dera fosse só isso...- murmurei com desdém- não estamos sendo processados por mais um Maurícinho qualquer.
- na verdade estamos sim - meu irmão me interrompeu.
A assassina nos encarou confusa.
- Vamos dizer que nossos sogros estão nos processando por Ethan ter praticamente matado o filho da puta do nosso cunhado...- eu revirei os olhos, era para mim ter matado não "quase matado".
- Pera...que? - o mulher nos olhou perplexa - vocês dois...- ela apontou para gente com um falso choque na depressão- namorando?
- Sério, de tudo que nós falamos isso foi o mais absurdo? - perguntei com ironia fazendo Charlotte rir.
- Você espancando alguém não é novidade nenhuma - ela pontuou.
- Falou a assassina - encarei ela com desdém.
Charlotte ia me responder mas Dominique não permitiu.
- Chega vocês dois, isso aqui é sério.
- Tá bom tá bom...- ela voltou a sentar na cadeira- vocês querem minha ajuda com o processo certo? - concordamos- mas vocês também não vão deixar isso apenas na justiça...
Eu e Ethan nos encaramos e concordamos.
- O filho da puta que eu quase matei agrediu nossa mulher, Livi teve que fazer uma histerectomia...- vi Charlotte me encarar meio chocada.
- Os pais dela estão nos processando por agredir o filhinho mimado deles. - Dominique finalizou.
Eu não queria entrar muito no assunto da cirurgia isso era algo muito pessoal da nossa namorada, não é assunto para ficarmos falando assim.
- A gente sabe que nós sumimos, e que demos muita dor de cabeça para você, mas nesse exato momento só queremos acabar com essa história do jeito que só você pode resolver - eu lavantei indo até a Charlotte.
- Vocês sabem que eu odeio injustiça...- ela murmurou- eu sou fria pra um caralho mas eu sempre vou protejer a família de vocês porque vocês se tornaram minha família também...- ela encarava a mim e Dominique a todo momento- mas... Eu quero conhecer a mulher de vocês e quero ouvir tudo que ela passou na mãos da família dela, já percebi que essa história é muito grande e vai muito mais além de tudo que me contaram...- eu e Dominique apenas concordamos.
Nós confiavamos na Charlotte, como ela mesma já falou ela era da família, e nossa família sempre proteje uns aos outros independente de tudo.
- Esse bolo tá muito totoso - Liz falou me fazendo concordar.
Nós duas estávamos na casa da vovó Maria, eu pedi para os meninos me trazerem para vê-la já que fazia um tempinho que nós não nos víamos. A Liz tinha ido passar o final da semana no nosso apartamento então ela veio junto comigo.
- Vovó, o ethan e o dom chegam quando? A Livi já tá com saudades -Os meninos falaram que não poderiam ficar já que tinham alguns assuntos para resolver.
- Eles falaram que já estão chegando para pegar vocês - eu apenas concordei e voltei a comer meu bolinho.
- Lili - minha cunhadinha me chamou - que tal a gente assistir um filme?
- ximmm, vamos assistir o da Rapunzel? - perguntei.
- não, eu quero o da Frozen...- ela falou.
Eu e elas no encaramos e sabiamos que nenhuma das duas ia ceder, então....
- VOVÓ MALIAA...- nós duas chamamos.
☆☆☆
- DADDIES - eu desci do sofá correndo e pulei no colo do Ethan. Abracei e beijei meu namorado morrendo de saudades.
- Daddy, voxe agola...- eu pedi colo para Dominique e abracei e beijei ele igual fiz com o daddy Ethan, para nenhum dos dois ficar com ciuminho.
- Oi pequena - Ethan falou pegando Liz no colinho, ela tava manhosa.
- Ela tá com dorzinha daddy...- eu falei fazendo os dois encararam ela preocupados - cólica na barriguinha.
- Você tomou remédio Liz ? - meu daddy dom perguntou.
A Liz murmurou alguma coisa mas não deu para ouvir.
- Ela tomou sim papai, vovó Malia deu pra ela - eu falei, já que eles não tinham entendido.
- A gente já vai pra casa tá ?!- ethan falou fazendo carinho na cabeça dela.
- Pega suas coisinhas e as da Liz, amor - Eu desci do colo dele e fui pegar as coisas.
- Eu só vou despedir da vovó, tá daddy, aí a gente já vai - Eu falei entregando as coisas para o dom e fui para cozinhar atrás da minha vovó.
Contínua...
Beijinhos de luz. ✿
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Mãos Deles.
Romance"- Esse mundo nunca te mereceu, 𝘗𝘳𝘪𝘯𝘤𝘦𝘴𝘢- disse me encarando com a intensidade que só seus olhos passavam. - Eu sou quebrada, não mereço vocês...- falei com a voz embargada e a respiração falha. - Você já era nossa antes mesmo de nascer minh...