Capítulo 15 💙

19.9K 1.2K 130
                                    

- Mas você está melhor né, vovó?  - perguntei preocupada encarando dona Maria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Mas você está melhor né, vovó?  - perguntei preocupada encarando dona Maria.

Ela foi liberada pelo médico, mas mesmo assim eu fico preocupada.

- Estou melhor, minha menina- ela falou fazendo carinho no meu rosto, que ainda estava inchado.

Eu serei liberada amanhã, o médico disse que não estou cem por cento, mas que já posso me medicar e me cuidar em casa.

- E então já decidiu o que vai fazer com a questão de se mudar? - vovó me perguntou.

Acontece que Ethan e Dominique me convidaram para ir morar com eles só  que eles só me deram apenas uma opção:

"você pode ir morar com a gente ou...ir morar na nosso apartamento? E aí o que você escolhe ?" essas foram as palavras dos dois quando me chamaram.

Sendo bem sincera eu já tinha tomado minha decisão mas tava criando um suspense.

°°°

- Amor tem gente querendo te ver - Ethan falou abrindo a porta.

A minha sogra, meu sogro, Liz, Hideo e Oliver entraram no meu quarto.

Eu estava morrendo de saudades deles, os meninos tinham me avisado que eles viriam mas não me falaram o dia.

- Minha linda...- Cecília me abraçou apertado, com aquele aperto de abraço de mãe que todo mundo gosta- como você está ? Está se sentindo bem ? - eu sabia que os meninos tinham falado sobre tudo para ela, eles me contaram que tem uma relação muito forte com a família e que sempre contavam tudo uns para os outros.

- Eu estou melhor. -fui interrompida por uma pessoinha baixinha dos cabelos escuros que praticamente se jogou em cima de mim.

- Oi Lili, Liz tava com saudade - Liz me comprimento com um beijo na bochecha.

Eu apertei ela no abraço, minha Cunhada se aconchegou do meu lado e deitou sua cabeça no meu ombro.

- Ela está com sono, ficou a viagem inteira preocupada com você e não conseguiu dormir no carro...- minha sogra informou fazendo um carinho na cabeça da filha, Liz já estava com os olhinhos fechados logo ela dormiria.

- Tem outra pessoinha aqui Livi, que estava muito preocupado com você também - Oliver dedurou apontando"discretamente" para Hideo.

O garoto encarou nosso cunhado com uma carinha emburrada.

- Oi Hide...- eu falei usando o apelido que ouvi a Liz o chamar, ele se aproximou de mim e me deu um abraço.

Nas Mãos Deles.Onde histórias criam vida. Descubra agora