Capítulo 4 💙

26.7K 1.6K 239
                                    


Votem e comentem!!!

Achava que era amor mas era diversão...

Fazem dois dias dês do ocorrido com o Enrico, eu não fui mais há escola, ainda estou  meio abalada com tudo que aconteceu, só de pensar que se Ethan e Dominique não tivessem chegado eu poderia ter sido abusada, me da ânsia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fazem dois dias dês do ocorrido com o Enrico, eu não fui mais há escola, ainda estou meio abalada com tudo que aconteceu, só de pensar que se Ethan e Dominique não tivessem chegado eu poderia ter sido abusada, me da ânsia.

Eu não entendo porque o mundo simplemente não gosto de mim, parece que as pessoas gostam do meu sofrimento.

Eu não contei a ninguém sobre o que ouve, meu maior medo era ninguém acreditar em mim, os pais de Enrico eram pessoas muito importantes eles podiam simplesmente falar aos meu pais que eu tinha inventado tudo, e eu não duvido que eles acreditariam. Eu acabei regredindo no dia mas depois que voltei para casa as lembranças vinheram rápido.

Eu ainda estou intrigada com fato do "Seu irmão me deu uma boa grana..." eu espero de verdade que Luciano não tenha feito isso, ele não chegaria a esse ponto, chegaria?!

Que merda, eu não confio nele, mas poxa...ele é meu irmão, se bem que irmão que é irmão não faz as coisas que ele faz comigo, me humilhar me chamar de aberração, isso não é certo.

As memórias daquele dia vagam na minha cabeça, na minha mente vem as lembranças de dois lindos garotos, eu não sei o que deu em mim, mas eu senti algo incrível em quanto conversava com os dois...isso faz eu me sentir uma tola, dois garotos como aqueles nunca dariam bola para mim, quem vai querer uma aberração como namorada ou até mesmo como amiga, ainda mais eu que além do infantilismo, dou LEITE pelos seios igual uma vaca...

Sem nem perceber me pego chorando... Porque é tão difícil me encaixar?
Eu só queria ser normal.

Saiu dos meu pensamentos com meu celular tocando...logo limpo meu rosto e me recomponho. Seja forte Livi, você já está acustumada com a dor.

Eu nem sei onde o bendito celular tá...merda esse toque me irrita...

Depois de preocurar pelo quarto inteiro eu acho o celular em cima da minha instante de livros.

- alô, quem me perturba?- perguntei ao atender a ligação.

Mas o que eu não esperava era a voz que eu ouvi a seguir...

- Livi ?- ouvi perguntarem e logo em seguida uma risada gostosa e grossa foi dada.

- Ethan?- perguntei.

- Quase acertou- deu risada- Dominique, Princesa, ao seu dispor- disse em tom de brincadeira.

- Dominique- exclamei meio decepcionada por não ter acertado qual dos dois era- o que faz me ligando?- essa frase saiu mais grossa do que deveria.

Nas Mãos Deles.Onde histórias criam vida. Descubra agora